Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Nabiyah Be vive a cantora Simone Jackson na minissérie
Nabiyah Be vive a cantora Simone Jackson na minissérie - Foto: Instagram

Famosos

Você sabia? “Daisy Jones & The Six” tem atriz brasileira no elenco

Nabiyah Be, que vive a cantora Simone Jackson em “Daisy Jones & The Six”, é brasileira; conheça mais sobre a atriz

É isso mesmo que você leu: a sérieDaisy Jones & The Six”, baseada no livro de Taylor Jenkins Reid e que tem dado o que falar nos últimos dias tem uma atriz brasileira no elenco! Nabiyah Be, que vive a cantora Simone Jackson, melhor amiga da protagonista Daisy (Riley Keough) na série do Prime Video, é baiana e já até trabalhou como backing vocal de Daniela Mercury e Carlinhos Brown.

A atriz e cantora é filha do cantor de reggae jamaicano Jimmy Cliff e da psicóloga baiana Sônia Gomes, que foram apresentados pela cantora Margareth Menezes, e nasceu em Salvador em 1992.

Em seu perfil no Instagram, Nabiyah chegou a postar vídeos interagindo com seus colegas de elenco. Em um deles, a atriz Camila Morrone, que interpreta Camila Dunne na série até mandou um recado para nós brasileiros. Que legal, né?

Até o momento, três episódios de “Daisy Jones & The Six” foram liberados no Prime Video. A minissérie terá outros capítulos lançados até o dia 24 desse mês.

Outros papéis de Nabiyah Be

Antes de viver Simone Jackson em “Daisy Jones & The Six”, Nabiyah Be já havia participado de outras produções como atriz. No início da carreira, ela participou de várias produções teatrais em Salvador, como o musical “O Fantasma de Canterville” e a montagem do Teatro Gregório de Matos de “O Pagador de Promessas”.

Ela também fez parte do elenco dos musicais off-Broadway Hadestown, onde interpretou o papel de Eurídice, em 2016, e School Girls, em 2018. Por seu papel neste último, a atriz baiana inclusive ganhou um Drama Desk Award especial (Outstanding Ensemble Performance).

Porém, o papel pelo qual Nabiyah se tornou mais conhecida foi o de Linda, em “Pantera Negra”, da Marvel Studios, em 2018. A personagem era uma vilã e interesse amoroso de Killmonger, vivido pelo astro Michael B. Jordan.

Mais notícias como essa

Saúde

Hidratação ocular e proteção da luz solar são fatores importantes para manter os olhos saudáveis

Beleza

Confira dicas valiosas para obter a máxima duração e projeção de seus perfumes favoritos

Estilo de Vida

Essas simpatias para renovação poderosas vão te ajudar a conseguir um novo emprego, amor, lar ou até novas energias

Saúde

Especialista explica como a falta de sol no inverno pode impactar a saúde mental e orienta sobre os cuidados necessários nesse período