Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Dia dos Namorados: três dicas para economizar no presente do mozão
Veja dicas economizar no presente de Dia dos Namorados - Foto: Shutterstock

Finanças e Empreendedorismo

Dia dos Namorados: 3 dicas para economizar no presente do mozão

O Dia dos Namorados está logo aí! Saiba como economizar no presente para não comprometer o orçamento pessoal

Com a proximidade do Dia dos Namorados, muitos consumidores vão às compras em busca do presente ideal para presentear o parceiro (a). Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil projeta que quase 100 milhões de pessoas deverão ir às compras este ano. 

Mas, entre tantas opções, é preciso ficar atenta para não fugir do orçamento e adquirir dívidas desnecessárias. Por isso, o Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback, preparou dicas para economizar no presente de Dia dos Namorados. 

“Nosso objetivo é ajudar os consumidores a encontrarem as melhores ofertas e proporcionar uma experiência de compra única. Queremos que cada casal possa celebrar o amor de maneira especial, sem comprometer o orçamento”, destaca Ivan Zeredo, diretor de marketing da plataforma. 

Então, se você deseja presentear o seu mozão neste Dia dos Namorados, mas sem perder o controle dos gastos, confira a seguir três dicas fundamentais:

Pesquise e compare preços

Antes de realizar qualquer compra, faça uma pesquisa detalhada pelos produtos desejados em diferentes lojas online. Compare os preços e verifique se há a possibilidade de acumular cashback em alguma das lojas. Essa estratégia permite encontrar as melhores ofertas e economizar ainda mais. 

Fique atenta aos descontos sazonais

Durante o período que antecede o Dia dos Namorados, muitas lojas oferecem descontos especiais para atrair os consumidores. Fique de olho nas ofertas relâmpago e promoções exclusivas da data. 

Planeje suas compras antecipadamente

Evite compras de última hora e aproveite o período antes do Dia dos Namorados para planejar com antecedência. Assim, você terá tempo para pesquisar, comparar preços, encontrar os melhores cupons de desconto e analisar as melhores opções de cashback. Além disso, fazer suas compras com antecedência evita problemas com estoque e prazos de entrega, garantindo que seu presente chegue a tempo para a data especial.

Mais notícias como essa

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Moda

Inspirada na estética esportiva de tenistas, o tenniscore está em alta no universo da moda; saiba como aderir

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting