Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu - Foto: Reprodução / João Bidu

Horóscopo

Horóscopo: o que os astros prometem de 10 a 16 de junho

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Mais um horóscopo semanal e, desta vez, Marte acabou de entrar em Touro e manda avisar que a necessidade de ter segurança, sobretudo financeira, promete se traduzir em iniciativas mais práticas e muita persistência até alcançar sua merecida estabilidade. Mas, no dia 11, o planeta vermelho se choca com o retrô Plutão e mudanças chatinhas podem pintar, inclusive com relação a um sonho de consumo. E aí talvez precise segurar a raiva e teimosia, valeu?

Ainda bem que você tende a contar com mais jogo de cintura, mente aberta e boa lábia, graças ao Sol e Mercúrio, que estão de rolê em Gêmeos. Pode ser uma semana pra fazer contatos, trocar informações e desenvolver seus planos, afinal o planeta da comunicação junta forças com o astro-rei no dia 14 e promete deixar a sua criatividade e capacidade de raciocínio tinindo. Mas trago alerta de tensão: Mercúrio e Saturno tretam no dia 12 e talvez tenha um pouco mais de dificuldade pra dividir seus pensamentos e facilidade pra se ressentir com os outros. Keep calm e vida que segue!

E como temos o Dia dos Namorados no dia 12 e o Dia de Santo Antônio no dia 13, esta promete ser uma semana pra celebrar o amor e fazer uma oração ou simpatia, Bidulover. Com a Lua Nova on, a energia é favorável pra encontrar um novo amor, reconquistar o ex ou apostar num recomeço com o mozão. Já com a Lua Crescente chegando nas primeiras horas do dia 14 e trazendo vibes mais do que good, você deve sextar com tudo, além de ver os resultados das suas ações criando forma e expandindo.

Agora se liga nas minhas previsões para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica! 

HORÓSCOPO DE ÁRIES (21/3 a 20/4)

Alô, alô, Áries! Se é previsão que você quer, tá aqui! E já vou logo avisando que os astros trazem o combustível necessário pra você engatar a primeira, colocar suas ideias em movimento e sair fazendo seus corres. Além de contar com boa lábia, tudo indica que vai se mostrar mais versátil, flexível, criativa(o) e a fim de aprender coisas novas. O resultado? Tem chance de se aperfeiçoar e se destacar no trabalho, sobretudo se atua com comércio, ensino, marketing digital, transporte ou comunicação. Só mantenha o foco, disciplina e autoconfiança pra não sair do caminho do sucesso, ok?

Para o bolso, trago notícia top e spoiler chatinho. Com sua impulsividade off, pode agir de maneira mais planejada e consciente. E seu faro porreta talvez traga grana e conforto. Só que tem risco de mudanças estremecerem sua segurança financeira, sobretudo no dia 11. Bora apostar na sua força e determinação pra dar a volta por cima! Semana boa pra fazer um social e dar start nos seus planos, inclusive de estudos ou viagem. Nos assuntos afetivos, tem sinal de novidades! Seja com seu môzinho, peguete ou crush, o céu promete deixar tudo com mais paixão e emoção – como no hit do grupo Turma do Pagode e MC Don Juan, “Cê quer meu beijo, quer meu corpinho deitado aí no seu colchão. Tá seduzindo”. Ai, que delícia!

HORÓSCOPO DE TOURO (21/4 a 20/5)

O controle da sua vida tá sem pilha, bebê? Vejo aqui que você tende a contar com uma energia magnífica pra botar ordem em tudo e lutar pela sua estabilidade, sobretudo profissional e material. E para o choque de zero pessoas, tudo indica que vai dar um passo de cada vez. Mas os astros alertam pra não desperdiçar sua força, já que tem risco de contratempos. Então bora colocar sua capacidade de resistência pra jogo e não se deixar vencer. Para as finanças, tem sinal de novidades! É que sua mente criativa, boa lábia e perspicácia podem dar ar da graça e te ajudar a fazer mais dindim. Talvez receba uma notícia importante sobre bufunfa, principalmente no fim da semana.

O céu pede pra você baixar as expectativas com relação aos seus sonhos e ter maior responsabilidade nas amizades, ainda mais quando o assunto for bem material e dindim. Talvez precise exercitar o desapego, hein! Ainda bem o céu derrama vibrações positivas e coragem pra você recomeçar e dar forma aos seus planos, vendo o que funciona ou não e fazendo ajustes. Sua vibe bateu com a do conversante? A vibe está bastante favorável pra passar o dia 12 acompanhada(o) e terminar a semana namorandinho. Se já achou a sua metade da laranja, novos começos podem rolar e vocês talvez deem um passo mais sério na relação.

HORÓSCOPO DE GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Semana nova começando e os astros estão como? Jogando no seu time e levantando sua bola! Suas qualidades prometem ficar em evidência, sobretudo seu jeito falante, criativo, adaptável e simpático, o que tende a dar um baita impulso na sua vida pessoal e profissional. Tudo indica que não vai ter problema em se expressar, mas talvez precise ter mais controle mental e atenção pra não dispersar. E no jogo contra os boletos, você tá igual ao Brasil: levando 7×1? Pois o céu traz uma energia bem boa pra iniciar um novo job, projeto, negócio, bico, etc. e tal, pois o que fizer agora tem chance de crescer, prosperar e te render vitórias em forma de pix e dindim.

Esta também deve ser uma semana pra buscar equilíbrio em todas as áreas da sua vida pra não prejudicar sua saúde física ou mental. Bora baixar um pouco a bola, descansar, relaxar e aquietar as ideias. Já seus planos de viagem ou estudos talvez sofram uma virada, e aí talvez precise colocar seu jogo de cintura em campo e fazer mudanças. Quer desencantar? Trago notícia porreta! Há chance de rolar match com alguém interessante. Se já tem um xuxuzinho, vocês podem avançar com o relacionamento. O céu mostra que iniciar namoro, noivado, união estável ou casamento tem maiores chances de durar, sobretudo do dia 14 em diante.

HORÓSCOPO DE CÂNCER (21/6 a 21/7)

Quer previsão maravigold? Só se for agora! E pra começar com boas notícias, a semana promete ser de novos começos, possibilidades, realizações e expansão, especialmente no setor profissional. Com o céu enviando uma carga energética altamente positiva, o momento não poderia ser melhor pra arregaçar as mangas e botar a mão na massa, colocando em prática o que pensou, criou e planejou. Previ sucesso chegando! Já nas finanças, mudanças podem pintar e travar certas coisas, exigindo cautela redobrada, mais força e menos mimimi pra enfrentar as adversidades e um tanto de desapego, inclusive de um sonho de consumo. Bola pra frente, caranguejinho!

Suas amizades prometem se fortalecer, e tudo indica que vai preferir rolês mais sossegados, de preferência com comida e lugar pra sentar. Errado não tá! Já planos de viagem podem dar ruim, então bora ter mais pé no chão e concentração pra resolver a parada. Ficar um tempo sozinha(o) talvez te ajude a direcionar melhor seus pensamentos. Sua vida amorosa tá igual ao seu dindim: você não tem? Brincadeira à parte, pode contar com mais sorte pra encontrar um love e iniciar um romance fixo. Se já está de casalzinho, esta tende a ser uma semana pra iniciar uma nova fase a dois, inclusive juntar as escovas de dentes ou oficializar a união.

HORÓSCOPO DE LEÃO (22/7 a 22/8)

O rosto pode ser de gatinha(o), já a garra e paciência devem ser de leoa(leão), principalmente nos assuntos profissionais! É que você tem tudo pra adotar uma postura mais calma, prática e dedicada pra alcançar suas metas e ambições. E sua baita determinação promete te levar a uma maior estabilidade no emprego ou até um novo job. Mas perrengues não estão descartados no trabalho em equipe ou parcerias, e aí talvez precise dar uma segurada na teimosia e não desperdiçar energia em batalhas inúteis. Nas finanças, semana boa pra planejar, colocar em ação e lutar pra ganhar mais dindim, pois os resultados já podem ir chegando, ainda mais a partir do dia 14.

E tô vendo aqui que a vontade de conversar, encontrar os amigos e fazer um social tem tudo pra bombar nos próximos dias. É bem possível que aumente seu número de amizades e seguidores, leodiva e leodivo. Já a realização de um desejo ou sonho talvez enfrente mudanças desfavoráveis, mas nada de travar! Bora usar a cabeça pra vencer os percalços. Tá com vaga aberta pra mozão? Pode pintar um lance passageiro, mas que promete levantar seu astral. As chances de rolar algo mais duradouro aumentam a partir de sexta. Se já preencheu seu coração, o céu envia good vibes pra vocês começarem a planejar e a construir uma vida juntos.

HORÓSCOPO DE VIRGEM (23/8 a 22/9)

Tudo indica que a carreira vai ganhar destaque, e as chances de colher os frutos do seu trabalho duro e crescer estão pra lá de boas. Afinal, o lado perfeccionista do seu signo promete dar lugar a um jeito mais versátil, flexível e rápido. E aí pode não se prender tanto aos detalhes e deixar suas ideias, projetos e tarefas fluírem melhor. Mas nem tudo deve ser um mar de rosas e chabus não estão descartados, sobretudo em viagem a serviço, atendimento a distância, videoconferência e até certas alianças. Bora abraçar as mudanças com maturidade e confiança. Ainda bem que talvez feche a semana com uma notícia importante, inclusive sobre meta batida ou conquista profissional.

No setor da bufunfa, tem sinal de muita coisa boa. Mas como só a chuva cai do céu, aproveite a vibe positiva do período pra se mexer e buscar maneiras de ganhar mais grana, fechar negócios ou até pedir aumento salarial. E com sua capacidade de traçar ações de maneira lógica e cautelosa, seus planos de viagem ou estudos tendem a desenrolar. Semana do Dia dos Namorados chegando e você tá só: “Santo Antônio, ajuda eu!”? Pois o céu promete ouvir sua prece e enviar um ótimo candidato(a) a mozão da sua vida. Se já está in love, pode ser uma ótima fase pra se abrir para algumas novidades e esquentar o romance.

HORÓSCOPO DE LIBRA (23/9 a 22/10)

Semana nova chegando e com as minhas previsões: check! E vejo aqui que, além de contar com mais responsabilidade no trabalho, você pode ter também boas doses de paciência e humildade, inclusive pra aprender. Só cuidado com a falta de confiança em si, pessimismo ou outra bad vibe pra não fechar portas. Misericórdia! Bora ter autocontrole e acelerar a tomada de decisões. Nas finanças, foi dessa de “preciso me mimar” e agora tá lisa(o), cristalzinho? Ó, o céu alerta pra adversidades sobretudo no dia 11, mas tudo indica que vai esbanjar força, persistência e paciência pra mudar sua situação e conquistar segurança material. Oxalá!

E se depender dos astros, vem aí um período pra lá de movimentado, animado e enriquecedor. É que seu lado curioso, conversador e inquieto tá muito on e tende a proporcionar novas lições, experiências e conhecimentos, seja através dos estudos, contatos ou viagem. Podem pintar surpresas! Momento bem bom também pra renovar o visual e se cuidar – trava na beleza! Para o amor, trago notícias quentíssimas. Se tem um alvo em vista, você talvez mostre toda a sua seducência e persistência até fisgar quem deseja. Já tem um momozim? Tudo indica que vai ser a pessoa mais apaixonada que alguém poderia querer nesta semana. O clima a dois promete ser uma gostosura!

HORÓSCOPO DE ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Alô, alô, Escorpião! Entre as opções: sobrevivendo, surtando ou vivendo só pra pagar boletos, você marcou todas? Keep calm que tenho ótimas notícias! Tudo indica que vai contar com energias restauradas, força e estímulos pra usar sua criatividade, proatividade e outros dons a favor dos projetos profissionais que deseja começar, desenvolver e prosperar. Os resultados talvez cheguem em dois palitos, inclusive financeiramente! E com os sentidos alertas, a boa lábia ativada e uma tremenda sagacidade, bora ficar de olho em negócios, investimentos ou ideias lucrativas, pois tem tudo pra se dar bem. De quebra, uma grana inesperada pode pintar.

A relação com os parentes promete ficar forte como uma rocha nos próximos dias, mas fissuras não estão descartadas, sobretudo no dia 11. Pode ser hora de diminuir a resistência e fazer mudanças, inclusive com relação à rudeza, ciumeira e teimosia. Pra não ter dores de cabeça, procure planejar melhor seus divertimentos, jogos e outras atividades. Tá free? Tem tudo pra entrar no modo conquista, seduzente e determinado, mas talvez vá com calma e paciência até deixar o conversante sem defesa. Se está de romancinho, tende a aproveitar todas as delícias da semana dos Namorados e apreciar cada momento a dois. Só maneire na possessividade, ok?

HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Chocando geral, você talvez vá devagar, devagarinho nesta semana. Mas, mesmo que a passos lentos, tende a trabalhar com dedicação, paciência e objetividade, afinal ter estabilidade profissional e financeira deve ser seu incentivo pra seguir ralando. Boas chances de trocar de job em busca de melhores condições. Só cautela com sincericídios ou querer ser dona(o) da razão, pra não rolar tretas, sobretudo do serviço. E cadê a bufunfa? Ó, o céu avisa que pode ser uma boa hora pra iniciar uma atividade extra pra melhorar sua renda, cobrar quem te deve dindim, juntar qualquer sobra e começar seu pé-de-meia, pois tem sinal de sucesso.

Agora o que deve chocar zero pessoas é o seu jeito sociável e comunicativo, que vem que vem bombando. E aí, com facilidade pra iniciar bate-papos e assunto que não acaba mais, tende a conhecer gente nova, aumentar seu grupo de amigos e fazer boas conexões. No lar, desacordos e esquecimentos talvez causem forrobodó dos grandes – mais atenção e disciplina, sagitariangel! Se está de lovezinho, bora aproveitar que o amor está no ar e dar um up na união com novos estímulos, dinâmicas, jantares especiais, etc. Cansou da solteirice? Tenho uma notícia boa pra te contar: pode pintar alguém na área e o início de um lance, que promete crescer e virar romance.

HORÓSCOPO DE CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

O trabalho está em evidência, mas tem sinal de altos e baixos. A boa notícia é que você tem tudo pra sair do quadrado, rotina e lentidão, podendo abrir a mente pra novas ideias, acelerar as tarefas e se expressar mais. As chances de brilhar e ser cotada(o) pra um novo projeto, job ou cargo não são poucas, não. Só redobre o foco, seriedade e cautela pra não perder o bom senso nem o bom tom de voz, ok? E previ uma grana a mais pintando e a conquista de alguns confortos, caprica. Afinal, pode contar com bons instintos e a sorte colando em você. Bora fazer uma fezinha, mas com prudência e pé no chão, pois prejuízos não estão descartados. Tá amarrado!

E como tende a fazer um zilhão de coisas ao mesmo tempo, corre o risco de cair de exaustão, ficar uma pilha de nervos e ter problemas. Não deixe de cuidar da sua saúde, descansar e desestressar, viu? O céu avisa que a energia desta semana é oportuna pra adotar novos hábitos, começar uma atividade física e transformar sua rotina. No romance, você tende a mostrar seu lado apaixonado e sensual (e com zero pressa!). Se está na pista, pode contar com uma boa dose de sorte, além de ser persistente e mandar a real pro contatinho – bem na vibe da música do Hungria, “O amor deles foi só teoria, agora vou te mostrar na prática”.

HORÓSCOPO DE AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

A temporada de sorte e positividade promete seguir ativada nesta semana, bebê. É que você conta com alguns planetas de rolê no seu paraíso astral favorecendo sua criatividade mental, esperteza, adaptabilidade, boa lábia e poder de atração. E aí tem tudo pra conquistar seus desejos, planos e ambições e fazer um gigantesco sucesso, especialmente se trabalha com comércio, atendimento, ensino, etc. e tal. Tá bom? Pois melhora! Afinal, com seus instintos aliados à sua capacidade inventiva, vejo grandes chances de aumentar seus ganhos. Só procure conduzir tudo com uma certa dose de conservadorismo, pois agir com irresponsabilidade pode dar ruim, ainda mais no dia 12.

Os assuntos domésticos e familiares estão em destaque e, para o seu choque e do Zodíaco todo, você talvez sossegue e tenha uma abordagem mais prática pra resolver qualquer parada. Uma notícia chatinha tende a pintar e mudar a dinâmica no lar, sobretudo no dia 11. Quer viajar? Boa fase pra planejar sua próxima trip. Se tem um ficante, namorido(a) ou amor da sua vida, a sintonia, diversão e bate-papo prometem rolar soltos e deixar o clima a dois uma delicinha. Quer virar artista e pintar um clima com o crush? Com seu jeito falante, alegre e criativo no modo turbo, pode ter sorte na conquista e engatar um romance.

HORÓSCOPO DE PEIXES (20/2 a 20/3)

Zero preparada(o) pra mais uma semana com cinco dias úteis, Peixes? É, com uma energia mais vagarosa pintando, talvez as coisas caminhem lentamente. Mas não devem ficar paradas, não, e tendem a seguir indo em frente, especialmente suas ideias, decisões, iniciativas, planejamentos e contatos. Vejo aqui que tem tudo pra exercer sua função no trabalho e executar suas atividades com bastante cuidado, segurança e firmeza. Porém obstáculos podem pintar, sobretudo no dia 11, o que talvez exija mais força, tenacidade e jogo de cintura pra dar a volta e alcançar seus objetivos.

Quer notícia maravilinda? O céu envia vibes mais do good pra você realizar um sonho de consumo, inclusive a aquisição de bem material como um carro, moto ou até a casa própria. Aleluia, arrepiei! Questões familiares estão em alta nos próximos dias, podendo ser o momento de resolver pendências, assuntos mal resolvidos ou até uma treta. Planos de viagem prometem desenrolar melhor mais para o fim da semana. O clima azedou com o môzinho ou crush, como cantam o Israel & Rodolffo: “Cê fala ‘tchau’, eu falo ‘então valeu’. Cê não me liga, eu não também não te retorno”. Sem chororô nem raiva, momento propício pra conversar e resolver o que está no coração. A partir de sexta, o desejo um do outro promete crescer.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Saúde

Saiba quanto tempo antes de dormir você deve parar de beber café e qual é a quantidade máxima de cafeína recomendada para não perder...

Beleza

Procedimento proporciona mais sustentação à mama e à prótese de silicone em mamoplastias e mastopexias; especialista explica

Amor e Sexo

Estudo realizado por aplicativo de relacionamento apontou a opinião de homens e mulheres sobre as camisas de time de futebol no date

Estilo de Vida

Está em busca de um amor para chamar de seu? Siga essas simpatias com batatas para conseguir o seu objetivo