Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu - Foto: Reprodução / João Bidu

Horóscopo

Horóscopo: o que os astros prometem de 20 a 26 de maio

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Mais um horóscopo semanal e, desta vez, vem aí uma temporada de muita tagarelice, alguns sincericídios e zero monotonia. É que o Sol chega no comunicativo Gêmeos logo na segundona e promete movimentar os seus dias. Pra deixar tudo mais maravigold, o astro-rei troca likes com Plutão no dia 22 e facilita transformações e desapegos. E temos mais mudança pela frente, já que Júpiter também migra pra Gêmeos no dia 25 e tende a trazer um crescimento estrondoso da sua vida social, contatos e ideias, além de êxitos e vantagens.

E tem previsão de dindim? Tem, sim, senhor(a)! Vênus e Júpiter juntam forças em Touro no dia 23 e prometem expandir suas finanças, embora talvez despertem a vontade de aproveitar os prazeres e luxos da vida. Vai com calma, hein! Mas com Vênus e Júpiter trocando good vibes com Netuno no dia 23, pode rolar chuva de pix, bufunfa, grana, money, tutu…! Brincadeira à parte, os astros revelam que sua imaginação fértil e instintos tendem a trabalhar a todo vapor e resultar em mais riqueza. Aleluia, arrepiei!

Já no amor, pode sair da calmaria e ir pro fervo! É que Vênus se despede do estável e possessivo Touro e entra no inconstante e alegre Gêmeos no dia 23, anunciando uma fase em que a conversa, alto-astral e liberdade prometem ser o ponto alto do relacionamento, seja com o crush, ficante ou mozão. E com a fada sensata de boa com Plutão no dia 25, você tem tudo pra colocar sua criatividade pra jogo e renovar o clima a dois.

Também no dia 23, temos outra mudança poderosa no céu: a Lua entra na fase Cheia e promete aumentar (e muito!) a nossa energia e vitalidade, trazer o nosso emocional à tona e motivação pra seguir em frente, mesmo que surjam perrengues. É hora de brilhar e aparecer, Bidulover!

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana! E como são celebradas Santa Rita de Cássia, intercessora das famílias e das causas impossíveis, no dia 22 e Nossa Senhora Auxiliadora no dia 24, bora fazer sua prece, ritual ou pedido.

HORÓSCOPO DE ÁRIES (21/3 a 20/4)

Arianja e arianjo, previ notícias topíssimas chegando no seu futuro. Tudo indica que o seu poder de comunicação, entusiasmo, sagacidade e agilidade vão ficar tinindo. E aí pode ter facilidade em fazer um social, expandir sua rede de contatos profissionais, fazer várias coisas ao mesmo tempo e se relacionar de boa com as pessoas, principalmente com quem tiver um papo legal. Para o setor da bufunfa, os astros prometem bênçãos e proteção! Unindo habilidades práticas, simpatia e criatividade na potência máxima, você tende a canalizar seus esforços e talvez conquiste uma vida mais fácil, confortável e até alguns luxos. Só evite desperdícios, beleza?

Além de contar com seu jeito falante no modo turbo, sua energia e impulsividade prometem transbordar também, te levando a dar uma sacudida em todo mundo e para que as coisas aconteçam. O resultado? Sua agenda social pode ficar recheada de atividades, rolês com os amigos e até viagens rápidas. E vejo chances de êxitos nos estudos. Como cantam o Bruno Rosa e Clayton & Romário, o amor da sua vida tá amando outro? Supera! A vibe é boa pra acionar os contatinhos e se jogar nos flertes, sem medo de ser feliz. No romance, vocês tendem a conversar sobre tudo, sem contar que não deve ter pudores ao expressar suas ideias ou desejos.

HORÓSCOPO DE TOURO (21/4 a 20/5)

Tourinho (a), as previsões pra sua semana entram em campo e narram golaços! Logo no início da rodada, os astros jogam a seu favor e prometem destacar o seu desempenho prático, estável, focado e eficiente, e aí há muito potencial pra ter oportunidades excelentes e vitórias. E embora seu signo não seja lá muito fã de trocas e mudanças, o céu promete alterações sensacionais na sua profissão. Tô vendo aqui que talvez receba notícia positiva sobre uma entrevista de emprego, um novo job, um cargo mais alto na empresa em que atua ou até um pedido de aumento salarial. Confia e vai que é sua hora de brilhar!

Falando em grana, Sol, Vênus e Júpiter correm pela sua Casa da Fortuna e te incentivam a desenvolver seus talentos criativos, imaginativos e inventivos pra aumentar os seus rendimentos, especialmente com vendas. Tem um sonho, inclusive material? Os atros anunciam que tem grandes chances de conquistar algo que queria há tempos, podendo contar com a ajuda de amigos para isso. Tudo que você gosta é caro e engorda ou visualiza e não responde? Brincadeira à parte, o céu te incentiva a desapegar do embuste e investir num novo alvo. Só busque conhecer melhor o crush antes de dar seu like, viu?! Com o mozão, o clima promete ser de companheirismo, boas trocas e alegrias.

HORÓSCOPO DE GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Alô, alô, geminiangel! Com alguns astros transitando pelo seu signo nesta semana, tudo indica que seus pontos fortes vão ficar em evidência, especialmente seu jeito comunicativo, simpático, confiante e sociável. Bom período pra explorar novos interesses, expandir seus conhecimentos e buscar conexões interessantes. Também trago excelentes notícias para o setor do trabalho e dinheiro: suas ideias geniais, carisma e capacidade de levar a cabo seus instintos prometem fazer sucesso e te render muita coisa boa, tipo recompensas e bufunfa. Só controle as contas, pois instabilidades não estão descartadas.

E tudo indica que mudanças, renovações e novos horizontes vêm aí. Com facilidade pra descartar o que não tem utilidade e pensar fora da caixinha, você pode ir longe. Planos de viagem ou estudos prometem decolar. Sua energia e ritmo tendem a acelerar, mas tirar momentos pra sossegar, relaxar e refletir também devem ser importantes. Já se amarrou? Tende a investir em mensagens, ligações, DRs, passeios e viagem pra se conectar mais com seu xodó. Se está na pista, pode fazer valer aquela ideia de que a vida é muito curta pra escolher só um amorzinho, e aí ter vários conversantes e pegar sem se apegar. Errado não tá!

HORÓSCOPO DE CÂNCER (21/6 a 21/7)

Horóscopo semanal entrou no grupo, caranguejinha. E pra começar as previsões com o pé direito, a energia promete ser benéfica, expansiva e próspera. Além de contar com disposição, força e motivação, o céu traz ótimos impulsos pra você ficar mais sociável, tomar iniciativas, mostrar seus talentos e agir pra conquistar suas ambições, sobretudo profissionais. Também trago notícias incríveis pra sua conta bancária: com seus instintos e imaginação fecunda ativados, tem tudo pra descartar o que não está sendo vantajoso e descobrir novas maneiras de ganhar dindim ou transformar uma ideia num negócio rentável.

Já sua natureza calma e terna tende a aumentar sua popularidade e ampliar sua vida social. Só cuidado com teimosias, viu?! Saidinhas, encontros com os amigos e até uma viagem prometem ser uma gostosura. Mas como a sua mente pode ficar um turbilhão, os astros dão a dica: bora tirar um tempinho pra ficar só, meditar e relaxar. Tá free? Cautela ao embarcar num amor que só existe na sua cabeça. Talvez tenha dificuldade em assumir o ficante – como cantam o Luan Pereira e MC Daniel, “Deixa tudo em off, o melhor ninguém descobre”. Na união, seu humor corre o risco de oscilar, mas você deve esbanjar criatividade pra se expressar na intimidade.

HORÓSCOPO DE LEÃO (22/7 a 22/8)

Leão, meu reizinho, não tenho bola de cristal, mas tudo indica que seu signo vai mostrar que é brabo (no bom sentido, claro!) e terá uma semana sensacional. Sem pestanejar e mostrando uma imagem profissional de respeito, você tende a planejar os seus passos, colocar em prática o que precisa pra alcançar suas metas e seguir firme até ter êxito. Pode melhorar ainda mais sua reputação, ter oportunidades de ascensão ou mudança na carreira e colher frutos em forma de pix ou notas de lobo-guará. Será que vai ouvir notícia positiva sobre entrevista de emprego, o job dos seus sonhos ou promoção no serviço? Tô achando que sim! Só pega leve na vaidade e consumo exagerado pra não dar bode, ok?

Falando pelos cotovelos, esperto, simpático e extrovertido, seu signo tem tudo pra ser o centro das atenções, fazer sucesso com os amigos e bombar nas redes sociais – o que choca zero pessoas, né? Os astros avisam que solicitações de amizade, convites para os rolês e sua rede de contatos tendem a aumentar horrores. No amor, tá sendo muito game over pra uma vida só? Pode renovar as esperanças, pois seu jeito mais animado, sociável e amigável promete te render vááários contatinhos. Agora, se o cupido já acertou o seu coração, você tem tudo pra renovar o romance e manter a chama da paixão acesa.

HORÓSCOPO DE VIRGEM (23/8 a 22/9)

Virginianjo, tá rolando a minha previsão para o seu signo! Vem que vem, pois o céu promete novidades, coleguinha. Pra profissão, os astros talvez deixem off seu jeito inibido, reservado e metódico e ativem seu poder de comunicação, versatilidade e flexibilidade. Tudo indica que sua capacidade de expor ideias com desenvoltura, aceitar melhor as mudanças, renovar o serviço e se relacionar numa boa com todos vai te render excelentes resultados. Tem chance de receber proposta para um novo cargo ou job. Pra área financeira, também tem sinal de ótimas colheitas. Com mais coragem, iniciativa e força pra sair da sua zona de segurança, pode deixar seu trabalho bem mais visível e aumentar seus ganhos.

Os astros mostram que tem tudo pra ampliar os seus horizontes através de viagem, religião ou espiritualidade e estudos, sobretudo de faculdade. Mas cuidado pra não focar só no que for cômodo, beleza? Boas chances de receber uma notícia extraordinária, inclusive de alguém de longe. Tá na vibe do hit do Thiago Carvalho e Hugo & Guilherme, “Nem pra ser solteiro eu presto. Noite vai, noite vem. Não te esqueço e nem pego ninguém”? Pois pode conhecer pessoas e arranjar uns paqueras, inclusive no seu emprego. Com o love, talvez tenham conversas importantes sobre o que querem pra vida a dois.

HORÓSCOPO DE LIBRA (23/9 a 22/10)

Librinha, pre-pa-pa que é hora de dar show e aproveitar transformações supimpas na sua vida profissional e financeira! O céu mostra que tende a começar a semana com uma baita vontade de atrair mais dindim e aumentar seus bens materiais. E se depender dos astros, pode ter sorte, prosperidade e abundância. É que, além de mostrar foco e determinação, tudo indica que vai esbanjar imaginação e criatividade, um excelente faro para bons negócios e facilidade em fazer alianças produtivas. Seu trabalho duro e primoroso promete te levar rumo ao sucesso e estabilidade. De quebra, talvez receba notícia sobre uma grana inesperada caindo no seu colo. Glória!

E vejo aqui que sua semana deve ser zero marasmo, já que o seu jeito animado, conversador, sociável e cheio de energia tá muito on! Atividades ao ar livre, diversões, rolês com os amigos e até planos de viagem tendem a desenrolar e ser uma delicinha. Quer voltar a estudar ou melhorar no seu curso? Os astros prometem facilidade e conquistas. E o ministério do João Bidu adverte, libriamores: com seu jeito criativo, refinado e entusiasmado, você tem tudo pra tirar a relação da rotina. Podem rolar novas experiências e até viagem a dois. Seu coração tá só o caco? Alguém com um papo gostoso, inclusive de longe, talvez te faça virar a página.

HORÓSCOPO DE ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Escorpianjo(a), uma nova semana vem chegando e com promessas de transformações. É que a partir da segundona, seu signo pode se mostrar bem menos apegado e quietão e muito mais curioso, criativo, sagaz e expressivo, o que tende a estimular o setor do trabalho e bufunfa. Além de contar com a energia numa crescente, você tem tudo pra fazer excelentes conexões, formar associações vantajosas, manter um clima de harmonia no ambiente profissional, arrasar em reuniões e negociações. E talvez ganhe uma grana que nem imaginava. Uia! De quebra, tende a contar com facilidade pra abrir portas, vencer obstáculos e se adaptar às mudanças.

Suas relações pessoais também ganham as bênçãos do céu e prometem se fortalecer, além de possibilitarem momentos que têm tudo pra deixar o seu coração quentinho. E talvez receba uma notícia surpreendente e pra lá de boa, inclusive de um parente quitando uma dívida. Mas como as emoções tendem a ficar à flor da pele após o dia 23, redobre a cautela e evite tretas. Previ mudanças bombásticas chegando no seu futuro amoroso! Seja com o seu momozim, o peguete ou o conversante, tudo indica que vai deixar off o seu lado fechado e irá expressar fluentemente o seu afeto, desejos, ideias, etc. e tal. Também pode alterar o status do seu relacionamento.

HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Alô, alô, Sagita! Bateu preguiça e zero vontade de ir trabalhar? Só olhar pra sua pilha de boletos que logo a motivação vem. Brincadeira à parte, o céu mostra que você pode contar com suas habilidades práticas ativadas, muita determinação e mais tranquilidade pra fazer o serviço. Vejo boas chances de conseguir o que deseja e subir na vida. Amém! Amém! E com os astros destacando seu lado conversador e maleável, o momento promete ser perfeito sem defeitos pra lidar com clientes, trabalhar em equipe ou fechar parcerias. Tudo indica que seu signo vai ser bem-sucedido em seus contatos, tanto pessoais quanto profissionais.

E o bolso, como fica? Trago notícia boa e spoiler chatinho. O céu mostra que você tem tudo pra terminar um serviço, contrato ou projeto e faturar um dinheiro. Mas corre o risco de se endividar com comprinhas ou gastos por impulso. Controle-se, sagita! Com a família, o clima promete ser maravigold, com ótimo entendimento no dia a dia, muita calmaria e chances de realizarem um sonho em comum. A vontade de colar num outro corpinho pode pintar, só que logo tende a desgrudar – como diz a Ana Castela, “Não é porque ela tá solteira que ela anda sozinha”. Com seu môzinho, tudo indica que vai curtir conversar e mostrar que é um trenzão, mas talvez não goste de andar na linha.

HORÓSCOPO DE CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Cabrinha, nova semana chegando e quem deve ter limite é cartão de crédito, já você, nana nina não! É que seu signo recebe uma energia versátil, flexível, adaptável e expansiva, o que promete te ajudar a realizar suas tarefas com mais rapidez, ter mente aberta e criatividade na rotina do trabalho, mostrar boa capacidade de inovar, mudar e crescer. Tô vendo aqui que o sucesso profissional e financeiro tem tudo pra chegar, miga/migo/migue. Transformações estão previstas e é bem possível que conquiste um aumento salarial, bônus, comissão mais alta ou promoção no serviço. Quem está na fila do desemprego, talvez consiga um job tudo de bom.

E dá pra melhorar? Dá sim, ô se dá! A semana começa com a sorte colando em você e trazendo oportunidades de expandir sua conta bancária. Aleluia, arrepiei! Sem se exceder, aproveite pra fazer uma fezinha! Convite pra saidinhas, programas divertidos e até uma viagem rápida pode pintar, e o rolê promete ser bem gostosinho. Fase boa pra ficar mais sociável. Já está de lovezinho? Pode sentir uma baita necessidade de sair da rotina e se conectar com quem ama. Agora se anda mais fácil ganhar na loteria do que desencalhar, trago notícia boa: com muita facilidade em puxar papo e trocar ideias, tem tudo pra ganhar likes, inclusive de alguém do trabalho.

HORÓSCOPO DE AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Aquariano (a), a previsão pra sua semana é de muuuita sorte, meu cristalzinho! Com alguns astros desembarcando no seu paraíso astral, seus talentos originais, comunicativos e sociais prometem ficar no modo turbo, fazendo com que as coisas fluam mais fácil e avancem em direção ao sucesso. Com tantos estímulos enviados pelo céu, período propício pra sair do comodismo e agir. Então bora colocar suas aptidões em campo, mostrar o seu melhor e buscar o que dá alegria no trabalho. Sua hora de brilhar chegou! A energia também é favorável pra fazer uma fezinha, pois tem grandes chances de embolsar uma grana a mais.

Seu lar parece um hospício, mas é só a família reunida? Brincadeirinha! Ó, o céu avisa que um ou outro furdunço pode rolar, mas um clima mais tranquilo e harmonioso tende a reinar. E tudo indica que vai receber uma notícia maravilinda dos parentes, inclusive sobre um bem material, dinheiro ou até pagamento de dívida. Fase excelente para o autocuidado e tratamentos alternativos, pois podem te fazer um bem danado. O céu dá play na sua vida amorosa e promete deixar o seu signo ainda mais sociável, conversador e fascinante. Você tem tudo pra levar o romance pro caminho da diversão, diálogo e parceria. Já quem está na solteirice talvez mantenha diversos interesses engatilhados.

HORÓSCOPO DE PEIXES (20/2 a 20/3)

Peixinha (o), foi aqui que pediram previsões? Vem que tem! E com seu lado prático, focado e um bocado expansivo ativado nos primeiros dias, tem chances de ampliar seus contatos, ficar mais popular e crescer profissionalmente. Suas ideias engenhosas e soluções brilhantes prometem pipocar, podendo melhorar sua imagem e te render vantagens. Só evite teimosias e dramas, pois não existe “ctrl z” na vida real – bora exercitar a calma e jogo de cintura! E as finanças, como ficam? Bem, muito bem! Mais proativo, aberto a diálogos e decidido, seu signo pode fazer excelentes negócios, fechar bons acordos e finalizar projetos, o que tem tudo pra favorecer seu bolso. Axé!

A vida familiar ganha evidência nesta semana e tem tudo pra ficar uma delicinha, afinal seu jeito mais falante, bem-humorado e amigável tende a bombar e beneficiar a relação com o povo. Vejo mudanças maravilindas pintando no lar, diva e divo. Também pode ter êxitos nos estudos ou conseguir fazer aquela viagem rápida que queria. E lá vai uma notícia pra deixar o coração quentinho: seu charme, boa lábia e imaginação fértil estão on e prometem te favorecer na paquera. Talvez conheça alguém num evento, jantar ou festa de parentes. Com seu xuxuzinho, tudo indica que o ninho de vocês vai ser um refúgio pra ficar de papo e lovezinho.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Saúde

Oftalmologista explica o que é glaucoma, quais são os principais sintomas e como tratar a condição

Beleza

Profissional lista cuidados para manter a saúde e beleza dos cabelos mesmo após procedimentos que podem danificá-los

Finanças e Empreendedorismo

Com o término do prazo para declaração do Imposto de Renda se aproximando, especialista esclarece as dúvidas comuns sobre o assunto

Estilo de Vida

As simpatias para o amor conseguem atrair pretendentes, ajudar o rolo a virar namoro e até fazer aquele alguém especial pensar em você