Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba as tendências que vão bombar nos festivais musicais
Saiba as tendências que vão bombar nos festivais musicais - Foto: Shutterstock

Moda

4 tendências para bombar na temporada dos festivais

Da passarela aos shows, veja essa lista das trends que estarão presentes nos principais festivais musicais do ano

Chegou a temporada dos festivais musicais – o Lollapalooza 2023, inclusive, já está quase aí! E, como sempre, além curtir e pular muito nesses eventos, nada melhor do que também aderir a looks bem estilosos. Para ajudar com isso, a Urbanic indica os looks que prometem bombar nos festivais em 2023. É só conferir eles a seguir e escolher um para arrasar nos festivais desse ano:

Estilo e conforto na grade

Não é apenas o estilo que importa na hora de escolher um look para os festivais. O conforto é tão necessário quanto, principalmente para quem quer ficar bem perto da grade. Assim, na hora de se jogar nas tendências, é importante lembrar de optar por peças frescas e confortáveis, além de uma carregar uma bolsa prática para carregar o celular, a carteira e alguns snacks.

Muita transparência no close

Uma tendência que vai te garantir muitas fotos bem bonitas nos festivais sem necessariamente prejudicar o seu conforto é a transparência. Seja com tule ou renda, o estilo é uma forma de garantir um look mais fashionista e, ainda assim, fresquinho para curtir o dia e arrasar nos cliques.

Brilhando mais que o headliner

Os brilhos e paetês não apenas vão estar com tudo nos festivais, como vão se estender até às festas de fim de ano de 2023. Ou seja, investir em algumas peças bem brilhantes para a temporada de festivais não vai ser um desperdício, já que ela poderão continuar sendo usadas por um bom tempo. Pode brilhar sem medo!

Looks com sustentabilidade

Além de pensar em apostar em tendências e looks arrasadores, muitas pessoas vão buscar a sustentabilidade em seus visuais. Para isso, procure por empresas e marcas que usem materiais biodegradáveis e reciclados nas embalagens e nas peças, por exemplo.

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma