Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Adriane Galisteu é uma das famosas que já aderiram ao Azul Klein
Adriane Galisteu é uma das famosas que já aderiram ao Azul Klein (Créditos: Instagram / @galisteuoficial)

Moda

Adriane Galisteu já adotou o Azul Klein; conheça tendência

Entenda o que é o Azul Klein e como ele se tornou a cor do momento, virando tendência até mesmo nas passarelas e entre as famosas

Você já ouviu falar sobre o Azul Klein? Descoberta em 1958 pelo artista francês Yves Klein, a cor é um tom um pouco mais vibrante do que o chamado “azul marinho” e tem se espalhado rapidamente pelo mundo da moda.

Tanto é que até mesmo os looks apresentados nas passarelas pelo mundo ou usados pelas celebridades nacionais e internacionais nos últimos tempos trazem a presença do Azul Klein. Adriane Galisteu, por exemplo, apareceu em seu Instagram recentemente com um look todo baseado na cor. Bem chique, né?

Adriane Galisteu apostou em um look cheio de Azul Klein
Adriane Galisteu apostou em um look cheio de Azul Klein (Créditos: Instagram / @galisteuoficial)

Veja um pouco mais sobre a tendência e como ela tem aparecido na moda:

A tendência do Azul Klein

Apesar de ter sido descoberto há mais de 50 anos, esse azul está fazendo mais sucesso do que nunca nos últimos tempos. O tom, que traz modernidade ao look, apareceu, por exemplo, em desfiles de Christopher John Rogers e Christian Siriano.

Esse azul pode aparecer nos looks de várias formas, viu? Sapatos, blusas, calças, casacos, vestidos… Todas ficam ótimas na cor. Inclusive, o tom pode até surgir com tudo em visuais monocromáticos, com várias peças da cor na mesma produção.

Porém, também dá para combinar esse azul com peças de outras cores. Nesse sentido, a dica é começar apostando em roupas brancas ou de outros tons claros, já que assim o Azul Klein se destacará e você não vai correr o risco de ele “sumir” em meio a outras cores.

Já se você quer acrescentar o tom da moda nos seus looks, porém sem deixar tão evidente assim, uma boa ideia é usar acessórios da cor. As bolsas, por exemplo, são uma boa pedida nesse sentido.

E aí? Vai aderir à tendência nos seus looks do dia a dia também?

Mais notícias como essa

Casa & Decor

Às vezes, mesmo com a faxina frequente, você pode estar cometendo outros erros que atraem a poeira para o seu lar

Receitas

Super saudável, a ora-pro-nóbis pode aparecer em chás e várias outras receitas; aprenda como consumir e absorver seus benefícios

Saúde

Endometriose é responsável por cerca de 30 a 50 % da infertilidade feminina; especialista explica os tipos de tratamento

Receitas

Com essas dicas, você vai saber como fazer um brigadeiro ainda mais delicioso, praticamente uma versão gourmet do doce