Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Barbiecore: dicas de looks para usar na estreia do filme da Barbie
Inspire-se no Barbiecore e monte seu look para a estreia de “Barbie” - Foto: Reprodução / Instagram / @dezsmith / @isabelleikpeme / @thriffy.fantaisie

Moda

Barbiecore: dicas de looks para usar na estreia do filme da Barbie

Confira sugestões de looks baseados na estética Barbiecore e inspire-se para assistir ao lançamento do filme “Barbie”

Neste mês, estreia um dos filmes mais esperados do ano: “Barbie”. O longa, protagonizado por Margot Robbie, chega oficialmente aos cinemas no dia 20 de julho. E se você planeja conferir essa novidade nas telonas, que tal montar um look inspirado na boneca mais famosa do mundo?

O Barbiecore tem conquistado o universo da moda nos últimos tempos, e, é claro, que muita gente vai aproveitar o lançamento de “Barbie” para usar peças que remetem a esse estilo. Por isso, trouxemos uma lista de dicas com looks para você se inspirar e arrasar na estreia do filme. Confira!

Aposte no monocromático

Uma das formas mais vistas de looks no Barbiecore são os visuais monocromáticos, ou seja, um visual totalmente rosa! Essa é uma ótima opção para quem tem dificuldade na hora de combinar diferentes cores em um mesmo look. Os conjuntinhos formados por top cropped e calça ou saia são perfeitos nesse sentido.

O monocromático é uma escolha certeira no look Barbiecore
O monocromático é uma escolha certeira no look Barbiecore – Foto: Instagram / @dezsmith

Ponto de cor ou terceira peça

Agora, se você prefere apostar no Barbiecore de outra maneira, também dá para usar peças rosa junto com roupas de outros tons.  Nesse caso, vale apostar em uma terceira peça ou em uma calça pink junto com outras peças de cores que combinem com o tom, como preto e branco, por exemplo.

Invista em um ponto de cor ou em uma terceira peça
Invista em um ponto de cor ou em uma terceira peça – Foto: Instagram / @thriffy.fantaisie

Use e abuse de estampas

Outra ideia para quem quer aderir ao Barbiecore, mas não é chegada em um look inteiro rosa, é usar as estampas a seu favor. Com elas, é possível equilibrar o uso da cor rosa com a presença de outras cores sem medo de errar!

Use e abuse de estampas com peças na cor rosa e pink
Use e abuse de estampas com peças na cor rosa e pink – Foto: Instagram / @taisdeverdade

Inclua o rosa na make ou acessórios

Usar o rosa de forma mais sutil, seja na maquiagem, nas unhas ou em acessórios como bolsas e cintos, também é uma boa ideia de começar a introduzir o Barbiecore nos looks. Vale usar uma sombra rosa, com delineado preto e aplicações de brilhos ou pérolas, além de um gloss nos lábios.

Inclua a cor rosa na sua maquiagem ou nos acessórios
Inclua a cor rosa na sua maquiagem ou nos acessórios – Foto: Instagram / @isabelleikpeme

E aí, bora montar seu look para curtir “Barbie” no cinema?

Mais notícias como essa

Saúde

Saiba quanto tempo antes de dormir você deve parar de beber café e qual é a quantidade máxima de cafeína recomendada para não perder...

Receitas

Algumas dicas podem te ajudar a facilitar as compras de supermercado e não passar horas do seu dia nessa tarefa

Beleza

Procedimento proporciona mais sustentação à mama e à prótese de silicone em mamoplastias e mastopexias; especialista explica

Amor e Sexo

Estudo realizado por aplicativo de relacionamento apontou a opinião de homens e mulheres sobre as camisas de time de futebol no date