Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A calça de cintura baixa foi uma febre nos anos 2000
A calça de cintura baixa foi uma febre nos anos 2000 - Shutterstock

Moda

Curte calça baixa? Especialista indica looks para diferentes ocasiões

Ame ou odeie: assim é a calça de cintura baixa; fashionista Stella Resende dá dicas de como incluir a peça em looks

Temida por uns e amada por outros, esse hit fashion está de volta: a calça de cintura baixa. Item favorito das celebridades populares dos anos 2000, como Britney Spears e Christina Aguilera, a peça vem chamando atenção por aí. Agora se você não sabe como utilizar essa peça, nós temos dicas que podem te ajudar!

De acordo com a fashionista Stella Resende, existem diversos itens que podem (e devem!) ser usados com as calças mais baixas. “Uma blusa mais justa irá trazer um equilíbrio junto com a calça mais soltinha, já que atualmente a aposta são cortes mais simples e alfaiataria cool. Outra peça super bem-vinda com a calça baixa são os cintos de fivela e body chain”, diz a também modelo.

E o melhor é que a peça pode aparecer em vários looks que se encaixam nas mais diversas ocasiões. Confira algumas sugestões de Stella a seguir:

Para uma festa ou saída à noite

Neste caso, Stella recomenda uma composição que crie um visual cool e repleto de personalidade. “Indico um cropped com brilho, calça de alfaiataria baixa e sandália de salto alto”, diz a especialista, incorporando aspectos clássicos dos looks noturnos na produção com a calça baixa.

Para um jantar ou date

Já em situações como um jantar ou date, Stella traz como sugestão de combinação para a calça baixa a segunda pele. “A segunda pele, que é superversátil, também vai ficar bem bacana junto com uma calça baggy, cinto largo de fivela, bota e bolsa pequena”, diz ela.

Para um show, almoço ou churrasco

Segundo Stella, um look mais descontraído é ideal para esses momentos. “Então, aposte em uma calça jeans bem solta, camiseta canelada e um tênis. Além disso, você pode jogar uma jaqueta por cima para criar camadas”, finaliza.

Mais notícias como essa

Saúde

Uvas, azeitonas, nozes, sementes e pipoca são alguns dos alimentos que possuem maior risco de provocar engasgo em pessoas acima dos 60 anos

Beleza

Cuidados simples no dia a dia ajudam a manter os cabelos loiros hidratados e com muito brilho

Receitas

Está com medo de fazer feijoada demais ou de menos para o almoço em família? Confira dicas para acertar nisso e no sabor do...

Comportamento

Quer saber a importância de bons amigos na infância e como ajudar seu filho a conquistar isso? Especialista explica