Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Faixas e tiaras são alguns dos principais acessórios dessa temporada
Faixas e tiaras são alguns dos principais acessórios dessa temporada - Foto: Shutterstock

Moda

Faixas e tiaras: o acessório perfeito para usar no outono

Consultora de moda indica que os acessórios de cabelo serão tendência para o outono; veja como usar as faixas e tiaras nessa estação

Fazendo a cabeça de muitas mulheres nesta temporada de outono, as faixas e tiaras voltam com tudo para o vestuário! Desde as mais básicas até as mais chiques, essa tendência da estação pode aparecer em vários modelos e cores. Além disso, são extremamente versáteis, combinando com qualquer look.

E não precisa se preocupar com aquela ideia de que as faixas e tiaras são “infantis”, viu? Na verdade, esses acessórios para a cabeça já provaram até serem as queridinhas das celebridades que apostam no glamour casual, como a atriz Nicola Peltz Beckham e a modelo Bella Hadid. Então que tal apostar você também nas principais tendências do mundo das faixas e tiaras?

Principais tendências e como usar

Mais uma influência dos anos 90 para o streetwear, as faixas ajudam, segundo a consultora de moda e estilo Camile Stefano, a compor o visual clean, deixando o rosto à mostra e remetendo à moda colegial. Já as tiaras voltaram à moda faz algum tempo e são ótimas por poderem ir desde as mais simples até as mais chiques. Algumas podem até ser consideradas joias para os cabelos, como os modelos em cetim da grife de luxo Prada, presentes nas semanas de moda.

E como neste outono, após uma primavera e um verão vibrantes, os tons mais escuros e o minimalismo vão voltar com tudo, esses acessórios para a cabeça podem fazer justamente o papel de inserir um pouco de cor nesse mix. Dessa forma, eles vão conseguir equilibrar perfeitamente os looks mais sóbrios.

Camile explica ainda que a melhor opção para a estação são as de tom único, e não as estampadas. Até porque, é mais fácil combiná-las com o resto do look. Então, se na hora de usar tiaras e faixas você não souber bem como usar, lembre-se das principais tendências no momento: acessórios coloridos para balancear o resto do look mais sóbrio e de tom único, para uma combinação mais fácil.

Mais notícias como essa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma