Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba quais peças e pedras apostar nesta temporada para acrescentar mais estilo ao seu visual
Veja as tendências de joias para orelhas - Foto: Divulgação

Moda

Joias para orelhas: confira 4 tendências para o outono

Saiba quais peças e pedras apostar nesta temporada para acrescentar mais estilo ao seu visual

O outono traz consigo diversas novidades e tendências que incluem acessórios que podem fazer toda a diferença no visual. Entre elas estão as joias para orelhas, peças capazes de trazer mais charme para a produção.

As combinações e possibilidades infinitas que esses elementos podem formar, intrigam a mente de qualquer fashionista que busca valorizar suas características através de boas joias.

Para ajudar quem deseja investir nesse acessório, a designer e diretora criativa da Diamond Design, Ana Carolina Fontenele, trouxe algumas dicas de joias para orelhas ideais para apostar no outono e criar looks incríveis para essa temporada. Confira!

Ear Cuffs

Ear cuffs
Ear cuffs – Foto: Divulgação

Conhecidas por abraçar todo o lóbulo da orelha, essas joias são a melhor opção para quem busca impactar de maneira prática. Esses brincos são ótimos para serem utilizados sozinhos, sem precisar se preocupar com toda uma composição de peças. Além disso, eles são capazes de transmitir um efeito de piercing e iluminar muito nossas orelhas.

Pingentes

Pingentes
Pingentes – Foto: Divulgação

Os brincos que ficam pendurados embaixo dos lóbulos e ostentam pedrarias como esmeraldas, turquesas e diamantes trazem força e alongam nossos rostos, criando dinamismo e novas perspectivas nos looks de outono. Ouse em peças com pingentes de pedras naturais, brincos com efeito cascata ou riviera.

Solitários

Joias solitárias
Joias solitárias – Foto: Divulgação

Assim como os anéis solitários, os brincos que possuem apenas uma pedra dão um ponto de luz necessário em nossos rostos. Geralmente utilizados em composições mais minimalistas, esses modelos são ideais para serem os brincos do dia a dia ou para compor com outros acessórios. Um bom ponto de diamante já faz toda a diferença!

Pedras vibrantes

Pedras vibrantes
Pedras vibrantes – Foto: Divulgação

As pedras que possuem cores vibrantes são uma ótima escolha para o outono. Sendo reconhecidas de longe pelos seus brilhos ou cores chamativas, pedras como turquesa, safira, esmeraldas e turmalinas elevam qualquer produção nessa estação, ainda mais quando combinadas com outros acessórios.

Mais notícias como essa

Beleza

Especialistas listam as cores de cabelo em alta e revelam dicas para manter a saúde e vivacidade dos fios

Saúde

Além de problemas emocionais, o desejo excessivo por doces pode sinalizar desequilíbrios no funcionamento do organismo

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Pets

Entenda como os gatos se comunicam com você e com outros pets mesmo sem usarem palavras, apenas com sons e a linguagem corporal