Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Rosalía foi uma das responsáveis pelo recente sucesso do bikercore
Rosalía foi uma das responsáveis pelo recente sucesso do bikercore - Instagram / @rosalia.vt

Moda

Looks da cantora Rosalía que provam que o bikercore está com tudo

Desde a divulgação do álbum “Motomami”, Rosalía tem se jogado com tudo na estética motoqueira; confira looks e inspire-se

O bikercore, conhecida também como “estética motoqueira”, é uma tendência que se caracteriza pelo uso de peças que lembram o universo das motos, como capacetes, jaquetas e luvas. E, apesar de várias famosas já estarem aderindo a esse visual em alguns de seus looks, a rainha desse estilo já tem um nome: Rosalía.

A cantora espanhola, que realizou um show na última segunda-feira (22) em São Paulo, é adepta de diversas peças e looks que passam essa vibe.

E, não é para menos, né? A divulgação do álbum “Motomami”, todo trabalhado nesta estética, foi o que consagrou a artista como a diva da vez na tendência.

Mas e você, também curte looks com a estética motoqueira? Veja a seguir alguns dos visuais bikercore usados por Rosalía e inspire-se para suas próprias produções:

Rosalía e o bikercore

Para fazer jus ao álbum “Motomami”, Rosalía vem apostando em looks bikercore. Mas a versatilidade empregada pela cantora mostra que a estética está com tudo e pode ser aplicada de várias formas nas produções!

Um exemplo disso aparece em uma imagem publicada por Rosalía em seu perfil no Instagram, onde a artista mostra o LP de “Motomami”.

Na foto, Rosalía usa uma jaqueta bem motoqueira com as cores preto, vermelho e branco. Mais bikercore do que isso só se ela também estivesse usando um capacete, né? Uma verdadeira racineta!

Rosalía arrasou mesmo com a jaqueta motoqueira, né?
Rosalía arrasou mesmo com a jaqueta motoqueira, né? (Créditos: Instagram / @rosalia.vt)

Bikercore nos acessórios:

Mesmo criando looks que não são essencialmente focados no bikercore, a própria Rosalía passa bem essa vibe motoqueira. Um exemplo é o visual que aparece no clipe de “La Combi Versace”, que conta com uma jaqueta e uma bota de cano longo.

As peças dão destaque para a cor preta, que é um dos elementos do bikercore, só que de maneira sutil. Ou seja, dá para adaptar para ocasiões do dia a dia!

Por fim, também dá para acrescentar detalhes do bikercore em looks casuais. Um de seus últimos looks publicado nas redes traz como destaque a luva preta. Apesar de o look não trazer exaltar essencialmente a estética motoqueira, foi a luva quem trouxe a cara de bikercore para sua produção. Bem motomami!

O bikercore também pode aparecer nos detalhes de um look
O bikercore também pode aparecer nos detalhes de um look (Créditos: Instagram / @rosalia.vt)

E você, vai aderir a essa tendência também ou prefere deixar o bikercore para a verdadeira “Motomami”?

Mais notícias como essa

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Receitas

Um bom vinho é ideal para celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor; confira dicas para acertar na escolha!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado

Beleza

Confira os principais cuidados para manter a pele protegida e hidratada durante as festas juninas