Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Veja como a tendência do underwear à mostra tem sido usada por famosas e celebridades
Veja como a tendência do underwear à mostra tem sido usada por famosas e celebridades (Créditos: Instagram/@kendalljenner e @bellahadid)

Moda

Underwear à mostra: saiba como usar essa tendência

Se antigamente nem a alça do sutiã podia aparecer, hoje os looks com o underwear são uma das maiores tendências da moda

Se você acompanha o mundo da moda, deve saber que uma das “regras” vigentes era de que nenhuma peça de underwear (como o sutiã, por exemplo) podia ficar aparente no look. Porém, recentemente, uma nova tendência apareceu e acabou de vez com essa ideia: a do underwear à mostra.

Várias celebridades e fashionistas, como Bella Hadid, Kendall Jenner e Hailey Bieber, começaram a criar visuais em que as roupas de baixo apareciam, seja de forma mais ou menos sutil. Veja a seguir algumas maneiras de aderir a essa trend em suas produções:

Como usar?

Existem várias formas de usar o underwear à mostra nos seus looks. Entre elas, uma das que mais têm feito sucesso entre celebridades e fashionistas é usar uma camisa aberta, deixando o sutiã aparecer. Esse tipo de produção tem marcado presença, inclusive, nas principais passarelas do mundo.

O sutiã com uma camisa aberta por cima é uma das formas de usar o underwear à mostra
O sutiã com uma camisa aberta por cima é uma das formas de usar o underwear à mostra (Créditos: Instagram / @heileybieber)

Outra opção é apostar em um cropped mais curto, de forma que parte do sutiã apareça por baixo da peça. Nesse caso, pode ser legal apostar em um cropped neutro, que pode ser branco ou preto, por exemplo, e um sutiã estampado ou mais chamativo, para dar um contraste interessante e deixar o visual mais estiloso.

O underwear aparecendo por baixo do cropped também é uma ótima forma de aderir à tendência
O underwear aparecendo por baixo do cropped também é uma ótima forma de aderir à tendência (Créditos: Instagram/@kendalljenner)

Porém, se você ainda não se sente confortável para deixar o underwear tão à mostra, existem também formas mais sutis de usar essa tendência. É possível, por exemplo, deixar apenas uma pequena parte do sutiã aparecendo por baixo do decote da blusa ou cropped.

O underwear à mostra também pode ser usado de formas mais sutis
O underwear à mostra também pode ser usado de formas mais sutis (Créditos: Instagram/@bellahadid)

Outra opção para quem quer essas maneiras mais sutis de usar as roupas de baixo à mostra é deixar as alças do sutiã aparecendo por baixo de uma blusa regata.

Mas e aí, também está pensando em aderir à tendência do underwear à mostra de alguma dessas formas?

Mais notícias como essa

Comportamento

No inverno, dá muita vontade de passar o dia inventando coisas divertidas em casa mesmo, né? Veja opções para fazer na estação

Receitas

Cada um dos tipos de banana pode ser melhor para determinados usos ou dependendo do seu gosto; confira as características dos mais comuns

Beleza

A leitura e compreensão das informações que constam nas embalagens é fundamental para evitar problemas durante o uso de produtos cosméticos

Saúde

Sensação de cansaço excessivo na menopausa é um sintoma comum, mas que exige atenção em alguns casos