Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça a sensação do momento, a ovelha Bruninha
Conheça a sensação do momento, a ovelha Bruninha (Créditos: Instagram / @bruninha.ovelhinha)

Pets

Ovelha Bruninha faz sucesso na internet e ganha milhares de seguidores

Conheça Bruninha, uma ovelha que já tem mais de 14 mil seguidores no Instagram e mostra o seu dia a dia nas redes sociais

Você já deve ter visto gatos, cachorros e até pássaros que ficaram famosos no Instagram… Mas uma ovelha é novidade, não é mesmo? Então saiba que a ovelha Bruninha, nova sensação das redes sociais, já tem mais de 14 mil seguidores no Instagram e é uma das pets famosas do momento, especialmente em Minas Gerais, onde vive. Conheça a seguir um pouco mais sobre Bruninha:

A ovelha Bruninha

Malhada de preto e branco e com 65 cm de altura, a Bruninha é uma ovelha da raça Santa Inês, que não produz lã e nem possui chifres. No pescoço, o animalzinho costuma usar um colar de pérolas ou uma bandana, que acabaram virando as suas marcas registradas. Fofa demais, não é mesmo?

Com o seu colar de pérolas, a ovelha Bruninha faz o maior sucesso
Com o seu colar de pérolas, a ovelha Bruninha faz o maior sucesso (Créditos: Instagram / @bruninha.ovelhinha)

Sua tutora, Elzi Carvalho, a ganhou de presente de um amigo chamado Bruno Henrique Pereira. Inclusive, o nome de Bruninha foi escolhido em homenagem a ele.

Bruninha chegou à casa de sua tutora quando tinha 4 dias de vida e já vai completar três meses em dezembro. Nas redes sociais, Elzi publica fotos e vídeos do dia a dia de Bruninha. Lá, ela mostra desde os passeios na rua ou no shopping da ovelha até os momentos em que ela toma leite na mamadeira.

Além de muito leite de vaca, a ovelhinha ainda come frutas, feno e uma mistura de aveia com farelo de trigo integral. Como os pais de Bruninha morreram, a ovelhinha sempre tomou leite na mamadeira, chegando a beber 12 por dia. A ovelha mora em um espaçoso sítio em Betim, na Grande BH, e dorme em sua própria cama.

Além de Bruninha, Elzi também tem uma cachorra maltês chamada Nina e uma gata vira-lata chamada Lilica, de quem Bruninha tem ciúmes. E segundo sua tutora, ela é bastante obediente, responde pelo nome e não precisa nem usar guia ou coleira.

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Beleza

O batom vermelho é um dos que ficam mais aparentes quando você borra na hora de passar, mas tem como usar ele sem esse...

Estilo de Vida

Alguns salmos poderosos podem te ajudar a ter mais dinheiro e prosperidade na vida; conheça alguns e ponha as orações em prática

Beleza

Algumas maquiagens podem ficar ruins antes mesmo da data de validade; descubra como saber se a make já está estragada