Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça simpatias com sal grosso
Conheça simpatias com sal grosso - Shutterstock

Estilo de Vida

Afaste as energias negativas usando sal grosso com essas simpatias

As simpatias com sal grosso conseguem afastar desde a inveja até o azar; veja como usar algumas bem simples

Se você costuma procurar por simpatias por aí, já deve ter visto que existem várias que usam sal grosso. O ingrediente não apenas é muito útil na cozinha, como também tem o poder de afastar as energias negativas ao seu redor no dia a dia.

E não é só um tipo de energia negativa, viu? Seja a inveja, o azar ou todas as formas de energias não muito positivas no geral, dá para sumir com elas usando as simpatias com sal grosso.

Conheça 4 delas a seguir:

Para acabar com a inveja

Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe, coloque atrás da porta principal da sua casa e reze. Refaça isso diariamente pelo tempo que achar necessário.

Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

Para se proteger de energias negativas

No início de cada mês, jogue um punhado de sal grosso atrás da porta de sua casa. Enquanto faz isso, pense que sua casa ficará protegida das energias negativas.

Reze e, para finalizar, varra o sal para fora, como se estivesse empurrando a negatividade para longe de você.

Para afastar a inveja da sua família

Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe.

Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar. Os restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

Para sumir com o azar

Primeiramente, encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e reze pedindo proteção.

Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma