Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Queridinhas em estações quentes como o verão, os vestidos estão em alta nessa temporada
Saiba quais vestidos usar no outono-inverno - Foto: Reprodução / @monikh / @blaireadiebee / @whymarj

Moda

Vestidos: 5 modelos para apostar no outono-inverno 2024

Queridinhas em estações quentes como o verão, os vestidos estão em alta nessa temporada; veja looks e inspire-se!

Peças coloridas e de tecidos leves fazem sucesso no verão, mas elas não necessariamente precisam ser deixadas de lado no outono-inverno, viu? Os vestidos, por exemplo, estão em alta nesta temporada, e para que você possa aderir à tendência, o fundador e diretor criativo da grife YUKIO, Fábio Yukio, separou 5 modelos de vestidos para apostar no outono-inverno 24. Confira! 

Amplo

Vestido amplo
Vestido amplo – Reprodução / Instagram / @nicolettemason

Por ter um caimento mais largo, o vestido amplo é ideal para looks confortáveis, mas mantendo o estilo. Por ser uma peça com movimento, já traz informação o suficiente para o visual. Ela pode aparecer em diferentes versões, como de um ombro só, com fenda ou em formato de bata. 

Para finalizar a produção, aposte em acessórios de acordo com a ocasião: para eventos mais formais, selecione salto alto e uma bolsa mais glam, já se for algo mais casual, uma rasteirinha ou tênis dará o toque final necessário.

Mangas bufantes 

Mangas bufantes
Mangas bufantes – Foto: Reprodução / Instagram / @blaireadiebee

Em contraste com o vestido amplo, os vestidos com mangas bufantes promovem um ar mais statement ao visual por levarem um toque dramático. O modelo é perfeito para aquelas que amam usar itens estilosos mesmo no dia a dia. A dica é selecionar a peça de forma inusitada, como os modelos estampados ou mangas mais estruturadas para fugir ainda mais do óbvio. 

Estampado 

Vestido estampado
Vestido estampado – Foto: Reprodução / Instagram / @monikh

Os vestidos estampados podem ser super versáteis e adaptáveis para diversas estações. Em algumas ocasiões, a estampa pode trazer informação o suficiente para o visual. A dica para esta temporada é apostar em estamparias com desenhos de animais em versões P&B ou em prints com elementos marítimos como conchas.   

Sem alça 

Vestido sem alça
Vestido sem alça – Foto: Reprodução / Instagram / @sofiamcoelho

Este modelo é perfeito para destacar a região do colo e ombros, sendo fácil de harmonizar para um visual romântico. Para equilibrar as proporções, selecione uma versão mais ampla para uma produção mais cool e despojada. Para complementar, aposte em colares e brincos maxi. 

Mini

Vestido mini
Vestido mini – Foto: Reprodução / Instagram / @whymarj

Os vestidos em tamanho mini estão cada vez com mais destaque! Mesmo que clássicos para as temperaturas mais altas, também podem aparecer em versões para dias mais frios – basta realizar o styling certo. Como a peça pode ser considerada básica, aposte na peça com uma estética mais ousada, como as estampadas ou as com detalhes estruturados!

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma