Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu - Foto: Reprodução / João Bidu

Horóscopo

Horóscopo: o que os astros prometem de 13 a 19 de maio

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Mais um horóscopo semanal, e desta vez, vem aí o ápice da prudência, pé no chão e persistência, além do materialismo e possessividade. É que além do Sol, Vênus, Júpiter e Urano em Touro, Mercúrio também desembarca nesse signo no dia 15, e aí você pode contar com uma mente bastante focada em conquistar resultados práticos, mais dindim e segurança material.

E prepara o coração, pois acontecimentos inesperados e possibilidades de crescimento tendem a pintar. Com Sol e Vênus juntando forças com Urano nos dias 13 e 18 respectivamente, além do encontro poderoso entre o astro-rei e Júpiter no dia 18, você pode usar sua criatividade, magnetismo pessoal e força pra rever valores, fazer mudanças, expandir seus planos e construir novos caminhos rumo ao sucesso. Vejo boas chances de prosperar!

Tá bom ou quer mais? Pois tem mais, sim! Vênus troca likes com Saturno no dia 13 e, além de poder monetizar seus talentos e faturar um dinheiro com suas ideias, tudo indica que um clima de afeto, felicidade, vontade de ficar junto e se amarrar vai reinar nos assuntos do coração. Mais para o finzinho da semana, Sol e Netuno ficam de boa e você tende a se mostrar extremamente criativa(o) ao pensar nos seus próximos passos.

No dia 15, a Lua entra na sua fase Crescente e manda avisar que esperar e não se posicionar são coisas do passado, a moda agora é assumir o leme da sua vida, agir e fazer acontecer. Energia e coragem não devem faltar, então vamo que vamo! Já o alerta de chabu vai pro dia 17, quando Mercúrio e o retrógrado Plutão trocam dislikes e podem trazer fortes inclinações à teimosia, críticas e espírito de contradição. Pra não tretar com as pessoas, sobretudo amigos, maneire, hein?!

Que tal conferir o que pode rolar com você nesta semana? Só vem!

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Com vários astros de rolê na sua Casa da Fortuna, os assuntos de grana entram em campo e tudo indica que é você que vai dar um 7×1 nos boletos. Com uma vontade tremenda de ser rica(o) aliada a altas doses de paciência, charme, talentos, pé no chão e até o apoio de gente adinheirada, pode receber bênçãos e oportunidades inesperadas. Pra ficar mais show de bola, tem grandes chances de ganhar dindim com suas ideias criativas, decisões sensatas, comércio, ações e planos bem arquitetados. Vantagens financeiras tendem a pintar aqui e acolá. Aleluia, arrepiei!

E esta promete ser uma semana favorável pra começar um novo job, investir num bico ou dar um salto de crescimento onde trabalha, já que não deve faltar energia pra ralar, fazer seus corres e buscar suas ambições. Época interessante também pra se cuidar, tanto do visual quanto da saúde. O alerta de chabu vai pro fim da semana, quando tem risco de pintar treta com amigos. Bora dar uma segurada na teimosia e dureza ao se expressar! Tá na pista? Pode ter melhores chances de viver um match se focar seus esforços em um só crush. Fica a dica! E como o maior desafio ultimamente é ser mais interessante do que o celular, trago ótima notícia: sua criatividade tá em alta e a fase é bem boa pra apimentar a relação.

TOURO (21/4 a 20/5)

Ultimamente, não anda sendo um leão por dia, mas uma alcateia inteira? Brincadeira à parte, vejo aqui que os astros jogam no seu time nesta semana e prometem ressaltar suas principais qualidades, sobretudo ao lidar com assuntos de trabalho e dinheiro. Com muita concentração, determinação e pé no chão, além de uma mente e lábia de negociante, tudo indica que vai se esforçar pra conseguir resultados práticos, materiais e seguros e abrir caminho para o sucesso. E o céu traz ótimas notícias: pode ter oportunidades vantajosas, êxitos profissionais e até bênçãos inesperadas. Só deixe off sua famosa teimosia e ative a cautela ao tomar decisões na carreira, pois perrengues não estão descartados.

Sua vida social tem tudo pra ficar tranquila e favorável nos próximos dias, com seus amigos sendo um porto seguro pra você e até te auxiliando nos momentos mais complicadinhos. De quebra, é possível que consiga realizar um sonho, inclusive conquistar aquele bem material que deseja há um tempão. Amém! Amém! Seu ponto fraco tem nome, endereço e whats, bebê? Bora investir nos seus pontos fortes e deixar tudo rolar naturalmente, pois os sentimentos podem se tornar mais firmes e virar romance. Se já tem um peguete ou mozão, a energia é excelente pra vocês se comprometerem pra valer.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Essas previsões estão tão, mas tão incríveis que você precisa conferir, Gêmeos. Para o trabalho, trago notícias sensacionais: há possibilidades de sucessos, já que tende a esbanjar excelência, disciplina e seriedade, mas também enorme criatividade. Seu lado cauteloso também pode se mostrar mais presente do nunca, além de uma boa visão, imaginação e talento pra comercializar suas artes, dons, habilidades, etc. E com seu poder de comunicação e energia ativados, o céu avisa que o momento é ideal para promos, lives, acordos, negociações, eventos, lançamentos, etc. e tal, pois tem tudo pra receber mais pixes e embolsar uma graninha.

Mas nem tudo deve ser um mar de rosas, pois uma vibe mais introspectiva e uma certa preguicinha podem pintar. Reage, bota um cropped! E bora aproveitar esses momentos pra sossegar, refletir e planejar seus próximos passos. Talvez precise até rever a rota de alguns projetos, sobretudo de estudos e viagem, pois tem risco de perrengue. Você tava de boa até que o conversante apresentou a boca dele, como diz a música do Guilherme & Benuto e Maiara & Maraisa? Pois o céu promete paixão, emoção e chances de curtir um romance de respeito. Se já se amarrou, porém as coisas não estão do jeito que queria, boa hora pra tomar uma atitude e fazer mudanças.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Nova semana chegando e já tá com vontade de desistir? Keep calm e não surta, pois o duro de jogar tudo pro alto é ter que catar depois. E também porque o céu promete energias renovadas, férteis e prósperas! Período propício pra dar um refresh na sua vida profissional e plantar as sementes para o futuro, seja um novo projeto, ambição, cargo, job ou carreira. Bora sair da sua zona de conforto e botar a mão na massa, pois tem chance de concretizar planos, ter sucesso e colher frutos em forma de dindim. Talvez seja hora de pedir aumento salarial, começar um pé-de-meia ou conquistar um bem material. Vai que é sua, caranguejinho!

Sua vida social ganha destaque nos próximos dias e, além de fortalecer o vínculo com seus parças, você também tende a ampliar a sua rede de amizades e seguidores. Mas mudanças chatinhas podem atazanar a realização de um sonho e até certos contatos, com risco de rolar block ou unfollow. Melhor acionar a cautela, ter mais jogo de cintura e evitar canceridramas, hein. Quer uma notícia pra deixar o seu coração quentinho? Tudo indica que a sofrência vai tirar o pé da sua vida amorosa! O céu derrama good vibes e muita inspiração no seu relacionamento. Já com o conversante ou ficante, relação iniciada agora tem chance de se tornar fixa e duradoura.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Na sua profissão, tô vendo aqui que objetividade, prudência, paciência, bom gosto e charme são algumas palavras que prometem fazer parte do seu repertório. E aí, leonina e leonino, você tem tudo pra surpreender colegas, clientes e chefes, ganhar a admiração das pessoas e progredir na carreira. Tá no sufoco financeiro, busca um job ou quer melhores condições no serviço? Se depender dos astros, mudanças positivas podem rolar e trazer notícia maravigold sobre aumento salarial ou benefícios, um cargo mais alto no seu trabalho, a vaga dos seus sonhos ou o fim do desemprego. Oxalá!

Mas nem tudo tende a correr suave na nave em seus relacionamentos pessoais e profissionais, sobretudo no fim da semana, quando tem risco de furdunço. Bora dar uma segurada no seu jeito controlador e aprender que ser contrariada(o) não é o fim do mundo, ok? Com sua energia só crescendo nesta semana, fase indicada pra mudar de casa, viajar, fazer rituais de beleza ou começar uma atividade física. No amor, o céu traz um convite pra ação! Se está com vaga aberta pra um mozão, bom momento pra mandar DM, dar seu like, chegar chegando e ir logo tomando a iniciativa. Agora se já preencheu seu coração com um lovezinho, ótima oportunidade de fazer gestos, elogios, carícias, etc. e tal. Ai, que delícia!

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Semanando por aqui, minhas previsões chegam e o sucesso vem que vem. Brincadeiras à parte, o período promete ser de novos começos e possibilidades, criações e realizações, prosperidade e boas colheitas financeiras. Aleluia, arrepiei! Então bora aproveitar as good vibes que o céu envia pra fazer planos, colocar seus projetos em ação, fechar negócios ou cobrar dívidas, acelerar o ritmo e trabalhar duro. E se está na fila do desemprego, as vibrações também são favoráveis pra arrumar um job. Mas os astros alertam pra evitar sincericídios ou impor suas ideias, sobretudo se atua com atendimento a distância. Seja mais flexível!

Vontade de viajar, espairecer e descansar, virginiangel? O feriado tá longinho ainda, mas, com sua habilidade de planejamento on, pode organizar os rolês e aproveitar momentos de sombra e água fresca. Só agilize as decisões pra não perder tempo nem ótimas oportunidades, ok? E vejo aqui que tende a se relacionar superbem com todo mundo, inclusive gente de longe. Sobre sua vida amorosa, o céu dá spoiler: o flerte, um lance a distância ou o romance com seu xodó tem tudo pra ficar mais estável e sério. De quebra, os astros prometem momentos de magia, pra lá de criativos e com um ótimo entendimento. Boa semana pra fazer planos para o futuro também.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Nasceu pra ser princesa/príncipe e tá na vida de trabalhador(a) por engano, librinha? Fica sussa, pois trago notícias animadoras pra área profissional e financeira. No emprego, seu lado inspirado, sensível e persistente tende a ficar on e estimular mudanças, inclusive oportunidades de subir de cargo e fechar ótimos acordos ou negócios. Demonstrando maior preocupação com seu saldo, pode ter facilidade em melhorar seus ganhos, sobretudo com um trabalho artístico, criativo, inovador e útil ou de prestação de serviço. Até nos momentos tensos, o céu promete proteção, mas não deixe de ter cautela e evitar dar um passo maior do que a sua perna, valeu?

Boa semana pra fazer mudanças na sua rotina, cuidar melhor da saúde e dar um trato no visual, pois já pode começar a ver os resultados positivos chegando. Aí sim! Mas trago um alerta real oficial: alterações impertinentes talvez travem um programinha divertido, sobretudo no fim da semana. Pega leve nas reações pra não provocar treta. Como cantam o Gusttavo Lima e Bruno & Marrone, você amou, amou, mas faltou o mozão fazer a parte dele? Tudo indica que vai ser um momento decisivo pra relação. Agora se o sentimento segue em alta, energia propícia pra dar um up no romance. Tá free? Pode ser muito interessante conhecer alguém.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Esta promete ser uma semana em que os relacionamentos pessoais e profissionais vão ganhar um baita destaque na sua vida e você talvez consiga fortalecer os vínculos com seus queridos, fechar parcerias produtivas e fazer ótimos contatos no trabalho, escorpiane. Boas chances de receber uma notícia inesperada e bombástica! Também vejo aqui que tende a pensar no que fala e a mostrar mais tranquilidade pra tomar decisões, mas talvez precise ter cuidado pra não ficar pistola com quem não concorda com você e acabar azedando o clima ou levando cancelamento, ok? Bora exercitar a calma, jogo de cintura e desapego, inclusive com parentes.

Para o setor da bufunfa, as previsões estão um absurdo de maravilhosas. A semana começa com o céu te encorajando a estabelecer metas, focar nelas e agir pra alcançá-las. Pode receber vibrações afortunadas para que tudo cresça e prospere – os resultados talvez sejam até melhores do que esperava. No lar, reformas e mudanças estão estimuladas. E o romance, como fica? Tudo indica que vem aí uma temporada de mimos, bênçãos, ficar juntinho no conforto e zero pressa. Se deseja desencantar, pode ter mais sorte, determinação e ideias criativas pra arrasar na conquista. Boas chances de ficar namorandinho. Só cuidado com o apego e a ciumeira, hein!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

A palavra “rotina’ pode até causar calafrios no seu signo, mas uma energia firme e sólida tem tudo pra pintar e proporcionar avanços, conquistas e mais tranquilidade no setor profissional e financeiro. Se está em busca de um job melhor e mais estável ou quer mais segurança no seu atual serviço, os astros mandaram avisar que talvez sossegue o facho e se acomode, pois valorização, benefícios e até aumento tendem a chegar finalmente. Axé! O alerta de chabu vai mais para o fim da semana, já que tem risco de pintar desentendimento no ambiente de trabalho. A dica astral? Bora dar uma segurada na sinceridade, críticas e ironias, beleza?

E foi dada a largada pra uma semana de recomeços, novas intenções, energia e agitação no modo turbo. Ou seja, ótimo momento pra assumir compromissos, fazer suas coisas, desenvolver suas ideias e projetos, viajar e se cuidar. 

O cotidiano familiar promete ficar uma delicinha também e você pode até receber uma notícia maravilinda de um parente, inclusive sobre a cura de um mal. No amor, tudo indica que não vai ter batimento cardíaco que aguente toda a sua vitalidade, formosura, criatividade e empolgação. Seja com o seu xuxuzinho, paquera ou rolo, o entrosamento promete ser tudo de bom, embora possa haver uma ou outra pequena divergência.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Alô, alô, Capricórnio! É uma semana perfeita sem defeitos que você quer? Ó, vejo aqui que pode chegar beeem pertinho, viu. Seu jeito prático, focado e cauteloso tem tudo pra entrar no modo turbo, mas promete ser suavizado com uma energia mais sensível, inspirada e criativa. O resultado? É possível que se dê bem com todo mundo, faça excelentes contatos profissionais e tenha sucesso no que se propuser a fazer. E o astral está bastante sortudo, com grandes chances de ter êxitos financeiros, receber apoio de gente afortunada e até ganhar uma grana inesperada – com pé no chão e cautela, bora fazer uma fezinha, participar de sorteios, comprar uma rifa, etc.

E aperta o cinto, pois esta semana promete ficar turbinada. Com a energia e proatividade aumentando, bora fazer mudanças. Atividades e diversões podem pipocar, mas talvez priorize o conforto. Errado não tá! Mas atenção pra não impor só suas vontades e acabar tretando – saiba ceder. Estudos e viagem estimulados! Seu cupido parece um gari, pois só te traz lixo? Trago notícia boa: o céu traz mais sorte no amor e chances de fazer o contatinho virar romance firme e forte. Com seu xodozinho, tende a pensar em formas práticas de expressar seus sentimentos e organizar momentos românticos. Só pega leve na teimosia, tá?

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Na profissão, talvez comece a semana de job novo ou mudando de cargo no seu emprego. E a tendência é de desenvolvimento, evolução e prosperidade, já que tende a esbanjar energia, mostrar proatividade e não dar ponto sem nó, meu anjo. Nas finanças, você paga uma conta e logo aparecem mais 29? Keep calm e abre a carteira, pois trago notícias topíssimas! Com os astros ativando seus talentos criativos, artísticos e engenhosos, pode ter ideias brilhantes pra ganhar um dinheiro a mais, inclusive uma atividade extra pra fazer em casa ou um trabalho pela internet. Boas chances de botar ordem no orçamento e conquistar estabilidade financeira.

E para o choque geral do Zodíaco, seu lado caseiro talvez dê as caras. É que os astros podem dar uma desacelerada no seu ritmo e te incentivar a valorizar a paz do seu ninho. Pode ser hora de resolver assuntos familiares e domésticos, só cuidado pra não ficar se achane dona(o) das verdades ou melhores soluções e acabar tretando. Bora acertar tudo na base da conversa. O amor está em alta nos próximos dias e uma energia mais sincera, com maior conexão e possibilidade de crescimento tem tudo pra pintar. A época promete ser perfeita pra conquistar e iniciar um namoro; fazer as pazes e voltar com seu love; morar junto, noivar ou até mesmo casar.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Você pratica o esporte de risco: dar sua opinião? Brincadeira à parte, esta promete ser uma semana de maior cautela, objetividade e ternura ao se expressar, o que talvez evite conversas truncadas e possibilite uma comunicação assertiva. Com a mente mais focada e o pé fincado no chão, pode prestar um serviço de qualidade e ter sucesso em seus contatos, reuniões, apresentações ou entrevistas de emprego. O alerta de ziquizira vai pro fim da semana, com risco de pintar confusão com certas pessoas. A receitinha astral pra sair dessa? Bora apostar na sua criatividade e intuição pra conversar e convencer os outros das suas ideias.

Tá, e cadê a bufunfa? Ó, previsão de chuva de dinheirama não tem, mas o céu avisa que a energia é benéfica pra cobrar quem te deve, guardar qualquer centavo que sobrar e investir numa poupança – sua reserva promete crescer muuuito! E trago notícias bem boas: pode ter conquistas incríveis nos estudos e fazer uma viagem rápida top. No amor, talvez dê play no hit do grupo Doce Encontro: “Me ama sem moderação que eu posso dividir minha casa e meu coração”. É que você e seu môzinho tendem a sentir mais vontade um do outro e a planejar a vida juntos. Tá na solteirice? O céu traz good vibes pra arranjar um contatinho especial e assumir compromisso sério.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma