Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu
Descubra agora como será sua semana através do Horóscopo Semanal do João Bidu - Foto: Reprodução / João Bidu

Horóscopo

Horóscopo: o que os astros prometem de 17 a 23 de junho

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Mais um horóscopo semanal, e desta vez, Netuno vem caminhando por Peixes e deixando os sentimentos à flor da pele. Só que, ao tretar com Vênus e Mercúrio no dia 17 e com o Sol no dia 20, que ainda estão no expressivo Gêmeos, instabilidades e até um certo caos podem rolar. Eita! Pra não dar ruim, talvez precise fazer das tripas coração pra organizar os pensamentos, controlar as emoções e dar uma segurada na franqueza. Bora apostar no seu carisma, que tá on!

Além de uma baita sensibilidade, o clima dos próximos dias promete ser “ô lá em casa”! É que Mercúrio entra em Câncer no dia 17 e o Sol chega em Câncer no dia 20, além de dar início ao inverno também, e aí tudo indica que seu lado introspectivo, sentimental, intuitivo e familiar vai ficar aflorado. E com o planeta da comunicação trocando likes com Marte, que está em Touro, no dia 21, previ coisas boas surgindo, inclusive segurança financeira! Afinal, pode lutar com unhas e dentes pra colocar suas ideias criativas em ação e ter chances de melhorar sua situação e a dos seus queridos.

E mostrando que esta promete ser uma semana de fortes emoções, a Lua entra na fase Cheia no dia 21 e promete aumentar não só as nossas energias, mas trazer à tona um turbilhão de sentimentos mais profundos também. O fim de semana talvez seja o momento ideal pra enxergar tudo com maior clareza e fazer o que for preciso.

Para os assuntos do coração, está aberta a temporada de maior aconchego e afeto, ressaltando ainda mais o clima de romance deste mês do amor. É que, no dia 17, Vênus também migra para Câncer e destaca o lado mais romântico e carente das pessoas. E com a fada sensata juntando forças com Mercúrio no dia 17, a conversa com o mozão ou o flerte tende a fluir superbem e a ganhar um ar apaixonado – o “eu te amo” pode sair fácil, fácil.

Vem comigo descobrir o que os astros reservam para o seu signo!

ÁRIES (21/3 a 20/4)

A semana – Com Sol, Mercúrio e Vênus de rolê em Câncer, tudo indica que só vai surtar umas três vezes. Brincadeira à parte, é verdade que as emoções e mágoas podem ficar afloradas, mas seu lado agressivo tende a ficar off e dar lugar a um jeito mais sensível, acolhedor e afetuoso ao lidar com tudo e todos.

Trabalho – Trago notícias não tão tranquilas nem tão favoráveis! É que sua mente tende a bombar de ideias criativas e soluções engenhosas, mas talvez tenha dificuldade em se expressar e colocá-las em prática. Bora botar ordem nos pensamentos, não ficar de conversa fiada e ter foco, sobretudo em apresentações, reuniões ou entrevistas de emprego, ok?

Dinheiro – Sua capacidade de tomar iniciativas e ousar pode cair horrores, mas, de quebra, você conta com determinação e paciência pra desenrolar as finanças e fazer o salário render. E tem boas chances de receber um dinheiro, inclusive um parente te pagando o que deve. Aleluia!

Saúde – O céu promete energia e animação pra você cuidar tanto do corpo quanto do visu. Então bora dar start no projeto fitness e numa rotina de exercícios físicos em casa mesmo, com a ajuda de apps, tutoriais, etc. e tal.

Sorte – Além de contar com uma forte intuição, a facilidade em trocar ideias, sobretudo com familiares, tem tudo pra estimular ideias e resoluções mais acertadas.

Amor – O céu promete acender a fogueira do seu coração e despertar a vontade de se amarrar. Seja com o seu mozão, ficante ou conversante, tudo indica que vai saber criar um clima bem gostosinho, recheado de intimidades e carícias quentíssimas. Deus me livre, mas quem me dera!

TOURO (21/4 a 20/5)

A semana – E para o choque de um total de zero pessoas, seu lado apegado e possessivo tem tudo pra ficar fortíssimo nos próximos dias. Mas você também tende a mostrar muito mais afeto e desejo em fortalecer seus vínculos.

Trabalho – Tudo indica que vai se expressar com menos dureza e bem mais sensibilidade e simpatia. O resultado? Pode fazer excelentes contatos, aumentar e fidelizar clientes, convencer colegas e chefes de suas ideias, brilhar em apresentações, reuniões e entrevistas de emprego. Trava no sucesso!

Dinheiro – Trago notícias boas, mas alertas também. É que aspectos tensos podem atravancar a compra de um bem ou realização de um sonho. Ainda bem que Júpiter tá on na sua Casa da Bufunfa e promete ativar sua boa lábia, esperteza e versatilidade pra sair dessa, além de trazer oportunidades de ganhar uns trocados.

Saúde – Se não anda feliz com o espelho, o céu envia ótimos estímulos pra você impulsionar algumas mudanças na sua vida e transformar hábitos da rotina, sobretudo até sexta. Bora se mexer, meu cristalzinho!

Sorte – O astral tá pra lá de positivo nesta semana! Vejo possibilidades de crescimento, especialmente através de boas trocas com outras pessoas, novos aprendizados e enorme capacidade de colocar suas ideias em ação.

Amor – Seu signo pode ficar alto em: vontade de ficar de lovezinho. E aí tem tudo pra colocar seu charme e papo envolvente pra jogo e marcar golaços com os contatinhos. Só evite fazer marcação cerrada pra não tomar virada, hein!

Com o love, talvez seja fácil conversar sobre assuntos afetivos, domésticos e financeiros.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A semana – Alô, alô, Gêmeos! Ultimamente, tá sendo humilhação atrás de humilhação? É, alguns chabus não estão descartados, mas seu signo tem tudo pra ser exaltado e aproveitar uma certa abundância, segurança e conforto.

Trabalho – O serviço pode exigir um nível de pé no chão, disciplina e atenção que você talvez não tenha. Eita, lasqueira! Mas você tende a compensar com criatividade e flexibilidade. Então bora executar, dar seguimento e concluir tudo que começar, beleza?

Dinheiro – Com os astros de rolê na sua Casa da Bufunfa, vejo dias de glória chegando. Oxalá! Falando bem e bastante, você tem tudo pra ganhar dindim, sobretudo com boas vendas, mais clientes te procurando, bônus ou comissão. De quebra, sua habilidade de pensar e agir com mais praticidade também pode beneficiar o seu bolso.

Saúde – O céu avisa que o momento é oportuno pra sossegar o facho e se cuidar, principalmente da sua saúde mental. Procure equilibrar seus corres, reservar momentos pra relaxar e viver com mais leveza, tá?

Sorte – Marte talvez deixe o astral um tanto carregado, mas tem outros astros jogando a seu favor. E aí, contando com mais autoconfiança e versatilidade, pode encontrar novos caminhos e oportunidades de crescimento fácil, fácil.

Amor – Seu Cupido tá precisando de um curso de arco e flecha, já que não acerta uma? Isso pode mudar nesta semana! Com seu magnetismo on, você tem chance de atrair o alvo, pegar e se apegar. Se já está de casalzinho, sua imaginação em alta tende a proporcionar momentos bem gostosinhos a dois.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

A semana – Intuição que não erra que fala, né, bebê? E além de contar com seu sexto sentido ativado, são suas memórias e sentimentos do momento que prometem ditar o tom das suas decisões, gestos e atitudes nos próximos dias.

Trabalho – Com seu jeito encantador, receptivo, cuidadoso e criativo de se expressar, seja através da fala ou escrita, você tende a se entender de boa com todo mundo, a criar um ambiente harmonioso e a ser bem-vista(o) pela chefia. E vejo chances de começar a semana com notícia que tem tudo pra levantar sua bola.

Dinheiro – Sua tristeza é pura falta de grana? Pode dar pulos de alegria, pois tem sinal de uns pixes a mais, sobretudo ao usar sua criatividade ou prestar algum tipo de serviço no seu tempo livre. A energia é favorável pra levar a cabo suas ideias e projetos, pois prometem dar resultados.

Saúde – Momento favorável pra olhar e cuidar mais de você, rever sua imagem e dar start em coisas que façam bem tanto para o seu exterior quanto o interior. Mas trago um alerta real oficial: tem perigo de perrengues, inclusive em passeio ou viagem, então redobre a cautela! 

Sorte – Com um ótimo faro e bons reflexos, pode pegar as coisas no ar e ter excelentes sacadas. De quebra, talvez conte com dicas e até a ajuda de amigos e gente próxima.

Amor – Tá de rolo? Ou solteirou? Seu lado carente pode entrar no modo turbo e na onda daquele hit do Ferrugem e Sorriso Maroto: “Escrevi ‘te amo’, ‘te odeio’, ‘me esquece’, ‘volta comigo’. Olha o que a saudade faz”. Tem sinal de remember. No romance, clima de carinho e dedicação. Só maneire no grude e ciumeira.

LEÃO (22/7 a 22/8)

A semana – Como uma vibe bad pesada pode pintar, a semana talvez seja complicadinha. Mas nada de drama queen, leonina e leonino! Bora aproveitar esse período de maior sensibilidade pra ficar um tempo só, refletir, se conectar consigo mesma(o) e tentar se entender.

Trabalho – Busca um job? Quer subir na carreira? Mostrando paciência, persistência e praticidade, deve dar o seu melhor pra atingir suas metas. E sabe o que sua garra e dedicação podem te render? Isso aí, tem tudo pra ver seus planos se concretizando e receber uma notícia maravilinda, sobretudo na sexta.

Dinheiro – Olha a bufunfa! É mentiraaa! Brincadeira à parte, tudo indica que vai esbanjar criatividade e bons instintos. Mas tem risco de mudanças desafortunadas, ainda mais em negociação e associação. Bora ligar o alerta com promessas de ganhos exorbitantes e evitar imprudências, inclusive em saidinhas com amigos, tá?

Saúde – Como as emoções talvez fiquem mais carregadas, focar em pensamentos mais bonitos e harmoniosos tendem a favorecer seu bem-estar físico e mental. Pode ser uma boa hora pra fazer terapia, ioga, meditação ou outra atividade relaxante.

Sorte – Tem chance de colher louros com seu jeito otimista, suas várias conexões, amizades e redes sociais ou da capacidade de expandir seus conhecimentos e diversificar suas atividades.

Amor – O inverno mal começou e já está sentindo os sintomas dele: vontade de ficar agarradin e, de preferência, na cama? Ó, se depender do céu, você tende a esbanjar ternura, cuidado e outros dotes nos momentos de privacidade e deixar o love, ficante ou crush rasgando elogios pra você.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A semana – Tudo indica que seu signo vai sair do modo virginichato e mostrar que é virginianjo no convívio social e especialmente com os amigos íntimos. Afinal, com a sensibilidade ativada, tende a dosar mais o que fala e a demonstrar mais seu carinho.

Trabalho – O céu promete te tirar da sua zona de segurança, te estimulando a promover mudanças na sua rotina e aprender novas tarefas, funções ou até outra carreira. Mas como tem risco de furdunço no ambiente profissional, talvez precise se esforçar pra se relacionar melhor com as pessoas, hein. 

Dinheiro – E seu salário parece foto de visualização única: você abre a conta e ele some em segundos? Ó, com a motivação e proatividade on, tem tudo pra colher bons frutos. Ótima fase pra atrair clientes, pedir aumento ou começar num emprego mais vantajoso.

Saúde – Também pode ser o momento de alterar sua rotina de cuidados, abrindo-se para novidades, avanços da medicina e até terapias alternativas. Saidinha ou viagem tem tudo pra te fazer um bem danado, sobretudo no fim da semana.

Sorte – Sol, Vênus e Mercúrio abrem a porta das esperanças e mandam avisar que o momento é bastante positivo pra você se concentrar nos seus sonhos, planos e desejo, podendo contar, inclusive, com uma mãozinha de uma pessoa amiga.

Amor – Como já dizia o Cazuza, você quer a sorte de um amor tranquilo, mas só aparece traste? Bora abrir os olhos, pois o xuxuzinho da sua vida pode estar mais perto do que imagina, inclusive no seu grupo de amigos. Agora se está firme e forte com seu xodó, talvez se joguem em planos e sonhos para o futuro.

LIBRA (23/9 a 22/10)

A semana – Tô vendo aqui que você tende a se mais preocupar com o seu status social, imagem e reputação, podendo exibir um ar mais cuidadoso, simpático, emotivo e nostálgico. Momento bem bom pra ouvir a sua intuição e traçar planos, objetivos e ambições pra sua vida.

Trabalho – Talvez comece a semana recebendo uma notícia incrível, sobretudo sobre metas atingidas ou um novo job. Tá bom? Pois melhora! Além de contar com os seus dons e habilidades em evidência, você tem tudo pra fazer relacionamentos produtivos e virar a(o) preferida(o) do pessoal, inclusive dos chefes.

Dinheiro – Previ mudanças maravilindas e uma melhora na sua vida financeira, coleguinha. Afinal, com uma abordagem mais cautelosa, paciente e prática da sua bufunfa, pode desenrolar as contas, poupar e guardar uns trocados. De quebra, talvez apareça a chance de fazer uma grana extra no fim da semana.

Saúde – Esse setor tende a pedir mais da sua atenção nos próximos dias, já que é possível que surjam instabilidades emocionais, oscilação de humor, fraqueza ou perrengue em viagem. E cuidado com receitas ou remédios milagrosos, beleza?

Sorte – Com os astros incentivando pensamentos criativos, te estimulando a agir e favorecendo seus projetos, momento perfeito sem defeitos pra transformar um talento em uma fonte de renda a mais.

Amor – Cansou de ser solteira(o)? Boas chances de conhecer alguém que é um partidão ou ver um sentimento de admiração virar algo a mais, inclusive com um colega de profissão. Já a ligação com o seu momozim promete ficar fortíssima!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

A semana – Tô vendo aqui que você tende a se mais preocupar com o seu status social, imagem e reputação, podendo exibir um ar mais cuidadoso, simpático, emotivo e nostálgico. Momento bem bom pra ouvir a sua intuição e traçar planos, objetivos e ambições pra sua vida.

Trabalho – Talvez comece a semana recebendo uma notícia incrível, sobretudo sobre metas atingidas ou um novo job. Tá bom? Pois melhora! Além de contar com os seus dons e habilidades em evidência, você tem tudo pra fazer relacionamentos produtivos e virar a(o) preferida(o) do pessoal, inclusive dos chefes.

Dinheiro – Previ mudanças maravilindas e uma melhora na sua vida financeira, coleguinha. Afinal, com uma abordagem mais cautelosa, paciente e prática da sua bufunfa, pode desenrolar as contas, poupar e guardar uns trocados. De quebra, talvez apareça a chance de fazer uma grana extra no fim da semana.

Saúde – Esse setor tende a pedir mais da sua atenção nos próximos dias, já que é possível que surjam instabilidades emocionais, oscilação de humor, fraqueza ou perrengue em viagem. E cuidado com receitas ou remédios milagrosos, beleza?

Sorte – Com os astros incentivando pensamentos criativos, te estimulando a agir e favorecendo seus projetos, momento perfeito sem defeitos pra transformar um talento em uma fonte de renda a mais.

Amor – Cansou de ser solteira(o)? Boas chances de conhecer alguém que é um partidão ou ver um sentimento de admiração virar algo a mais, inclusive com um colega de profissão. Já a ligação com o seu momozim promete ficar fortíssima!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

A semana – A forte energia canceriana que chega nos próximos dias promete trazer transformações poderosas na sua vida, especialmente na maneira de se relacionar com os outros, enxergar as coisas e lidar com as suas emoções.

Trabalho – Sua capacidade de hablar bem, colocar ideias em prática, ter foco e paciência pra colher os frutos pode te render sucessos. Já o trabalho em equipe e parcerias vão pedir mais calma, cautela e perspicácia, principalmente se for com parentes.

Dinheiro – Tô vendo aqui que tende a começar a semana vendendo bem seu peixe, pechinchando e fazendo bons acordos. Prepare-se pra tirar o pé da lama, sagitarianjo! E como pode pintar medinho de ficar sem grana, talvez tenha maior controle sobre seus gastos e consiga guardar alguns centavos. 

Saúde – Seu bem-estar físico e mental promete se beneficiar com o seu jeito mais tranquilão, persistente, determinado e menos propenso a aventuras. E lá para o fim da semana, talvez receba notícias positivas, inclusive sobre a cura de um mal. Amém! Amém!

Sorte – O céu mandou avisar que o melhor caminho pra conquistar os seus objetivos e fazer com que os seus projetos deem certo é se movimentar para que as coisas aconteçam, unir forçar e mostrar o seu melhor. Bora pra frente!

Amor – Vem aí uma temporada de emoções intensas e um desejo colossal de ficar namorandinho. O resultado? Pode aprofundar a paquera e até mudar o status do lance com o crush ou peguete. Agora se o tal do love já te envolveu, o clima com seu docinho de coco promete esquentar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

A semana – Frio como gelo? Que nada! Sol, Mercúrio e Vênus chegam na sua Casa dos Relacionamento e prometem deixar o seu coração quentinho, estimulando a sintonia com seus queridos, novas conexões e todo tipo de atividade que fizer em conjunto.

Trabalho – Seu lado introvertido e por vezes desatento talvez te coloque em maus lençóis, e aí deve ser útil ativar sua costumeira prudência e pé no chão pra evitar problemas de comunicação e em suas tarefas. Ainda bem que pode receber a ajuda ou retribuição de colegas – afinal, uma mão lava a outra, né?

Dinheiro – Alguns desafios financeiros não estão descartados, o que talvez exija maior capacidade de rever e reformular seu orçamento. Mas trago notícia beeem boua: pode faturar uma dindim a mais num golpe de sorte ou associação abastada. Aleluia, arrepiei!

Saúde – O céu promete trazer mais pique, força e motivação pra você se cuidar. Que tal colocar em ação de uma vez por todas aquela reeducação alimentar, caminhada, intervenção de beleza ou tratamento que vem adiando, hein?! 

Sorte – Sua boa estrela tende a brilhar demais da conta, cabrinha! Graças a Marte, que tá on no seu paraíso astral e troca likes com Mercúrio, você pode contar com um ótimo faro, boas sacadas e habilidade pra levar suas ideias adiante, sem pressa.

Amor – Pediu um amor pra Santo Antônio, mas São Jorge ouviu e te mandou um dragão? Keep calm, pois Vênus promete atender sua prece e te enviar um pretendente tudo de bom e com reais chances de dar romance sério. Se já se amarrou, seu lado carinhoso e atencioso pode ficar on e fazer milagres na união.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

A semana – Tá vindo aí um período de agitação, proatividade e emoções à flor da pele, inclusive aquelas profundas que quase ninguém vê. E com tantos estímulos, fase propícia pra começar a criar as bases e dar forma às suas ideias, planos e sonhos.

Trabalho – Sua originalidade promete ficar tinindo e você tende a esbanjar capricho em suas tarefas, sem contar que pode demonstrar maior sensibilidade ao lidar com todos. E aí seu queridômetro talvez suba. É possível que receba uma proposta de emprego, inclusive de um familiar.

Dinheiro – A boa notícia é que ideias criativas e insights pra ganhar uma grana a mais e lidar com as contas prometem pipocar. Mas tem risco de se meter em situações cabeludas. O golpe tá aí, cai quem quer, então bora acionar seu lado racional e contestador pra escapar de enrascadas!

Saúde – Com os astros ressaltando seus dotes domésticos e culinários, bora bancar a(o) masterchef e ter uma alimentação mais saudável, aquariangel! Também será importante cuidar da sua saúde mental e emocional, buscando terapias, meditações e o que mais trouxer equilíbrio.

Sorte – Tem sinal de altos e baixos, sendo que as vibrações mais tensas talvez aconteçam nos dias 17 e 20. Mas Júpiter tá on no seu paraíso astral e promete mais sorte, oportunidades e novas experiências, além de estimular sua capacidade de adaptação.

Amor – Tá free? Seu lado emotivo pode dar o ar da graça, e aí tem chance de pintar aquela química de milhões e uns pega de respeito, inclusive com um colega de trabalho. Com a imaginação bombando, talvez se esforce ainda mais pra não deixar a relação cair na mesmice.

PEIXES (20/2 a 20/3)

A semana – Com Sol, Mercúrio e Vênus no seu paraíso astral, vejo dias felizes, prazerosos e emotivos pintando na área. Só que nem tudo deve ser suave na nave. Afinal seu signo parece meigo, mas é formado em artes dramáticas, e aí o clima pode pesar, sobretudo com os parentes.

Trabalho – Pre-pa-ra! Você tem tudo pra ficar arrasane no seu serviço ou em entrevista para um job. É que, além de contar com uma paciência de Jó, tende a mostrar um lado bem mais prático, pé no chão e sem firulas. Boas chances de receber uma notícia positiva sobre cargo ou vaga de emprego que ambiciona, sobretudo no dia 21.

Dinheiro – Vejo aqui que nem deve precisar esperar o cartão de crédito virar. Afinal, seguir seus instintos e apostar na sua criatividade, sobretudo numa atividade extra, prometem melhorar seus ganhos. De quebra, pode ser dar bem em sorteios, rifas, loterias e coisas do tipo. Bora fazer uma fezinha!

Saúde – O céu envia vibes mais do que good pra você investir no autocuidado, rituais de beleza e até mudanças no visual. Qualquer intervenção que fizer promete ótimos resultados, nutrindo e deixando sua autoestima lá em cima.

Sorte – Com os planetas desfilando pelo setor mais positivo do seu Horóscopo, você tem tudo pra colar na sorte. Surpresas incríveis te aguardam logo no começo da semana. 

Amor – O amor, o romance e os sonhos, inclusive de compromisso sério e casamento, estão no ar nesta semana! E aí pode curtir dates quentíssimos, além de experiências profundas e extraordinárias. Só cuidado pra não grudar demais nem exagerar nos acessos de ciúme, tá?

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Comportamento

No inverno, dá muita vontade de passar o dia inventando coisas divertidas em casa mesmo, né? Veja opções para fazer na estação

Receitas

Cada um dos tipos de banana pode ser melhor para determinados usos ou dependendo do seu gosto; confira as características dos mais comuns

Saúde

Sensação de cansaço excessivo na menopausa é um sintoma comum, mas que exige atenção em alguns casos

Beleza

A leitura e compreensão das informações que constam nas embalagens é fundamental para evitar problemas durante o uso de produtos cosméticos