Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba quais os signos mais perigosos do Zodíaco
Saiba quais os signos mais perigosos do Zodíaco - Foto: Shutterstock

Astrologia

O seu signo é um dos mais perigosos do Zodíaco? Descubra aqui!

Alguns signos são considerados perigosos porque reagem de forma mais extrema a situações desagradáveis; veja quais são eles nessa lista

Como cada signo tem as suas características, alguns deles são considerados mais perigosos por vários motivos. Um deles é o fato de que alguns possuem uma probabilidade de reagir de forma extrema em situações que não sejam ideais.

Essa reação pode ser motivada por diversas razões, mas a principal é pela falta de controle da situação. Nesses momentos, os tais “signos mais perigosos” podem perder o bom senso e colocar as garras para fora.

Mas fica aí a questão: será que o seu signo é assim? Para saber, veja a lista a seguir com os cinco signos mais perigosos do Zodíaco.

5. Gêmeos

O signo de Gêmeos tem a fama de ser imprevisível. Quando se sente ameaçado, não pensa nas consequências das próprias ações e faz de tudo para sair das enroscadas. Inclusive, pode misturar a verdade e a imaginação na hora de contar uma história justamente para fugir de uma situação ruim.

4. Touro

Touro tem fama de ser um signo tranquilo, mas é justamente aí que mora o perigo. Se uma pessoa de Touro tem a sua paz atrapalhada, ela reage de forma extrema. Além disso, ciúmes e teimosia também são aspectos muito presentes nesse signo.

3. Virgem

Não é só de organização que um virginiano é feito! Sua personalidade é misteriosa e cheia de enigmas. Observadoras, as pessoas desse signo sabem muitas coisas sobre todos ao seu redor e, assim, podem se tornar um perigo.

2. Escorpião

A fama de ser vingativo não é por acaso, não é mesmo? Esse signo não supera qualquer tipo de traição, mas não age de imediato, esperando sempre as melhores chances para se vingar.

1. Áries

Áries é o signo mais perigoso do Zodíaco por causa do seu lado mais explosivo. Por conta dessa característica, pessoas desse signo podem acabar criando brigas com facilidade, preferindo resolver tudo de imediato – bem ao contrário de Escorpião.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Saúde

Os gases podem ser causados pela alimentação, outros hábitos ou mesmo doenças; entenda como evitar o problema

Beleza

Especialista fala sobre as apostas de maquiagem para a estação e como aderir a essas tendências

Receitas

Se você ama um frango empanado, precisa conhecer essas dicas para ele ficar saboroso, crocante por fora e macio por dentro

Moda

Brincos, colares e sapatos ajudam a complementar o look e tornar a noiva ainda mais deslumbrante