Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
rock in rio 100% feminino
Rock in Rio será totalmente feminino neste domingo - (Crédito: Instagram/@muse.maya/@marianalahoficial/@biancaoficial/@prisicillaalcantara)

Entretenimento

Rock in Rio 100% feminino neste domingo; veja

Do R&B ao funk, as mulheres são quem comandam o palco Supernova no último dia do Rock in Rio

A programação do palco Supernova no Rock in Rio, neste domingo, 11, é totalmente feminina. Assim, a primeira a se apresentar será a carioca Muse Maya, às 16h30, com um show repleto de R&B, soul e rap. Depois, é a vez da talentosa Mariah Nala, às 17h30, que, no auge dos seus 16 anos – e conhecida pelos covers de artistas nacionais e internacionais – faz o primeiro show solo de sua carreira. 

Na sequência, às 18h30, a mais nova revelação do funk carioca, Bianca – que participou do show da Camila Cabello no Palco Mundo – promete balançar a plateia com seus hits “Ai Preto” e “Modo Selvagem”. Priscilla Alcântara, em nova fase da carreira, como cantora pop, encerra as atividades do palco Supernova, a partir das 19h30. 

O que rolou no Rock in Rio no sábado

Neste sábado (10), o espaço Supernova  trouxe um line-up, montado pela equipe do Filtr com o Rock in Rio, que reunia uma miscelânia de estilos. O músico e compositor capixaba Gustavo Macacko, um dos mais elogiados letristas da nova MPB, foi quem abriu o palco. Na sua setlist, estavam “O Mar de Onde Eu Vim”, “Cada Fernando uma Pessoa”, “Montanha” e “Matemagicka”.

Além disso, o artista convidou o amigo Sylvio Passos, que subiu ao palco levando a capa original usada por Raul Seixas em seus shows. Juntos, os dois cantaram “Luar aos Avessos”, música inédita feita por Macacko em homenagem à Raulzito. “O sonho de Raul era tocar no Rock in Rio. Tenho certeza de que ele está aqui com a gente”, avisou o cantor.

Com apenas 15 anos, João Napoli foi a segunda atração no sexto dia do Supernova. O cantor apresentou músicas autorais, como “Poesia Pra Ela”, “Fala que Me Ama” e “Horas Iguais”. João animou a plateia com um ‘medley’ composto pelos hits “Várias Queixas” dos Gilsons, “Sorri, Sou Rei”, do Natiruts, “Pupila”, de AnaVitória e “Deixa”, da banda Lagum. A cantora Ananda se juntou a João para uma participação especial na música “Caixa Postal”.

A banda Jovem Dionísio animou o palco Supernova do Rock in Rio no sábado
A banda Jovem Dionísio animou o palco Supernova no sábado – (Crédito: Clube Mídia/Divulgação)

O som pop e indie também marcaram presença

Em seguida, foi a vez dos mineiros Daparte apresentarem seu pop romântico. A banda formada por João Ferreira (voz e guitarra), Juliano Alvarenga (voz e guitarra), Bernardo Cipriano (voz e teclado), Daniel Crase (bateria) e Túlio Lima (voz e baixo) reuniu fãs que acompanharam os hits como “Iaiá”, “Nunca Fui Desse Lugar”, “Farol” e “Você Gosta Dela”.

Os paranaenses da banda Jovem Dionísio trouxeram seu som, uma mistura de indie e bedroom pop, para fechar a noite do Supernova. “Vocês vieram aqui para cantar, pular e suar”, avisou o vocalista Bernardo Pasquali. E nesse pique, o público acompanhou todas as músicas. Além do hit “Acorda Pedrinho”, o grupo tocou outros sucessos, como “Amigos Até Certa Instância”, “Pastel”, “Invisível”, “Não Foi Por Mal” e “Pontos de Exclamação”.

Mais notícias como essa

Receitas

Alimentos termogênicos aumentam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de gordura

Saúde

Se não forem tratadas adequadamente, as varizes podem causar desconforto e provocar complicações mais graves

Receitas

Além de deliciosa para comer assistindo a um filminho, a pipoca tem vários benefícios e até emagrece, desde que consumida da forma correta

Beleza

Métodos estão cada vez mais avançados para combater inseguranças, mas podem oferecer riscos durante a gravidez