Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
“Sandman”, “Euphoria”, “Dahmer” e “The Boys” foram as séries mais buscadas pelo público
“Sandman”, “Euphoria”, “Dahmer” e “The Boys” foram as séries mais buscadas pelo público - Foto: Divulgação / Netflix / HBO / Amazon Prime Video

Entretenimento

As 10 séries mais populares de 2022, segundo o Google

Descubra agora quais foram as séries mais pesquisadas pelo público ao longo de 2022 no site do Google

Anualmente, o Google publica uma lista com as buscas mais realizadas pelos usuários ao longo dos últimos doze meses. E uma das pesquisas contempla justamente o streaming. E convenhamos, essa é uma indústria que não parou!

Pois é! O ranking de séries mais populares inclui desde títulos já consagrados, como a queridinha “Stranger Things”, até produções recém-lançadas, como “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game Of Thrones”. Abaixo, você encontra a lista completa. Confira:

1. Sandman

Baseada nos quadrinhos da DC Comics escritos por Neil Gaiman, a série “Sandman”, da Netflix, estreou em agosto e narra a jornada de seu personagem-título em busca de objetos de poder após décadas aprisionado por um mago mortal. A produção terá uma segunda temporada, no entanto, ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios. 

2. Euphoria

A segunda temporada de “Euphoria”, da HBO Max, atraiu a atenção do público, quebrando recordes de audiência dentro e fora dos Estados Unidos. A série aborda as experiências pessoais de um grupo de adolescentes do ensino médio em relação às redes sociais, sexo, drogas, identidade e violência.

“Euphoria” foi a segunda série mais pesquisada em 2022 - Foto: Divulgação/HBO
“Euphoria” foi a segunda série mais pesquisada em 2022 – Foto: Divulgação / HBO

3. Dahmer: Um Canibal Americano

A série biográfica do serial killer norte-americano Jeff Dahmer, lançada pela Netflix, fez sucesso entre os assinantes, mas também recebeu muitas críticas e acusações de glamourizar a vida do assassino, morto em 1994. Ainda assim, muita gente ficou curiosa para saber mais sobre o passado de Dahmer, por isso, ele ocupa o terceiro lugar no ranking das séries mais buscadas na internet.

4. The Boys

A série “The Boys” mobilizou as pesquisas no Google em 2022, sobretudo, pela terceira temporada, que estreou em junho na Amazon Prime Video. A produção segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Sete, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

5. Cavaleiro da Lua

A primeira temporada de “Cavaleiro da Lua”, do Disney+, pode não ter agradado todo mundo, mas, pelo menos, ficou entre as produções mais buscadas esse ano. A série segue Steve Grant (Oscar Isaac), um homem gentil e educado, mas que sofre de transtorno dissociativo de identidade, dividindo o corpo com o anti-herói Marc Spector.

6. Bom dia, Verônica

Entre tantas séries gringas, uma é nacional! A produção “Bom dia, Verônica” estreou em outubro de 2020, e, desde então, vem sendo bastante elogiada pelo público por retratar os diversos tipos de violência contra a mulher, como a física, psicológica e sexual. A produção tem duas temporadas que estão disponíveis na Netflix. 

7. Rebelde

A série “Rebelde”, da Netflix, é descrita como um reboot de drama adolescente e musical, baseada na telenovela mexicana homônima, que fez muito sucesso entre 2004 e 2006 em diversos países, inclusive no Brasil. Mas apesar de fazer algumas referências, a produção fracassa ao tentar replicar a mesma fórmula da sua antecessora. 

8. Heartstopper

Inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman, “Heartstopper” é uma série fofíssima, repleta de representatividade e com muitos fãs ao redor do mundo. A trama aborda os altos e baixos da vida e do relacionamento dos jovens Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) em uma escola do ensino médio do Reino Unido. A primeira temporada da série está disponível na Netflix. 

9. A Casa do Dragão

Desde que chegou à HBO Max, a série “A Casa do Dragão”, derivada de “Game Of Thrones”, tem causado alvoroço nas redes sociais. Não à toa, ela foi uma das séries mais buscadas pelos usuários no Google em 2022. Situado mais de 200 anos antes dos eventos da série original, o enredo mostra a guerra civil gerada pela disputa do Trono de Ferro, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

10. Stranger Things 4 

Por fim, o ranking encerra com “Stranger Things”, afinal, a quarta temporada não só foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, como também deve ter deixado muitos corações partidos com o final de alguns personagens. Os episódios estão disponíveis na Netflix. 

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Hidratação ocular e proteção da luz solar são fatores importantes para manter os olhos saudáveis

Estilo de Vida

Essas simpatias para renovação poderosas vão te ajudar a conseguir um novo emprego, amor, lar ou até novas energias

Beleza

Confira dicas valiosas para obter a máxima duração e projeção de seus perfumes favoritos