Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Espiritualista explica como as amarrações amorosas funcionam
Espiritualista explica como as amarrações amorosas funcionam - Shutterstock

Estilo de Vida

Amarrações amorosas funcionam? Entenda como elas são feitas

Seja para conquistar um novo amor ou retomar um antigo, as amarrações amorosas são muito procuradas

Você já ouviu falar em amarrações poderosas? Esses são rituais poderosos preparados com a orientação de entidades espirituais e que pode ser feita com diversas intenções. É possível trazer de volta amores antigos, harmonizar os que estão em crise ou aumentar o laço romântico entre duas pessoas, por exemplo.

E quem garante que elas funcionam é Maicon Paiva, fundador da Casa de Apoio Espaço Recomeçar. “A amarração amorosa é uma forma de pedir ajuda ao universo para contribuir de forma positiva com o sucesso da vida amorosa”, resume.

O espiritualista explica ainda que o ritual sempre é realizado com materiais ligados ao objetivo de quem o pediu. Por isso, uma amarração amorosa não possui um passo a passo específico, já que cada uma delas é diferente.

“Após a realização da amarração amorosa, começam a aparecer os efeitos de que o Trabalho está funcionando. Sonhos, pensamentos constantes e encontros inesperados fazem parte desses sintomas”, responde Maicon Paiva.

Amarrações amorosas podem não funcionar?

Sim, é verdade! Apesar de seu poder, as amarrações amorosas não tem 100% de garantia de que vão funcionar. Segundo Maicon, isso normalmente acontece quando o local ou pessoa escolhidos para o trabalho não são corretos.

“No auge do desespero, muitos buscam qualquer tipo de ajuda. Isso pode causar problemas, porque existe a linha da magia negativa. É por isso que existem casos de pessoas que tentaram a amarração e tiveram como resultado a frustração com o trabalho espiritual”, diz o espiritualista.

Além disso, existem outros problemas que também podem prejudicar a efetividade das amarrações amorosas. Como quando a pessoa duvida do poder do ritual, persegue muito a pessoa amada ou até tem expectativas irreais, esperando que a amarração junte ela a alguém com quem ela não possui uma conexão. Nesse sentido, é preciso também entender o que o universo quer para você!

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Especialistas falam sobre as causas do transtorno afetivo sazonal e explicam como lidar com esse problema

Beleza

Especialista explica quais são os tipos de base que existem no mercado e como escolher o produto ideal para a sua pele

Comportamento

Atividades garantem a diversão e auxiliam no aprendizado dos pequenos durante esse período em casa

Pets

Especialista explica como o treinamento de filhotes pode ajudá-los a ter uma melhor socialização e um desenvolvimento saudável