Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Com essa receita de banho, o seu novo mês vai ser bem melhor
Com essa receita de banho, o seu novo mês vai ser bem melhor - Shutterstock

Estilo de Vida

Banho para abrir caminhos: aprenda e comece mês com o pé direito!

Taróloga explica como preparar banho cigano poderoso para ter um novo mês cheio de prosperidade, boas notícias e proteção

Você já experimentou um banho especial, com ervas e plantas? Eles podem ser bem poderosos quando se trata de abrir caminhos para um futuro próximo. E como hoje é o último dia de julho, esse é também o momento perfeito para começar a atrair boas energias para o próximo mês!

Mas que tal apostar em uma opção diferente? Para isso, conversamos com a Taróloga Luana, do Instagram @terapiaastral_, que ensinou uma receita de banho cigano poderosa para abrir caminhos para o novo mês.

Nele, são usadas plantas e ervas que podem transformar o período que se inicia agora para você! Além disso, o ideal é que esse banho seja feito no primeiro ou segundo dia do mês. Veja a seguir a receita:

Receita de banho cigano para abrir caminhos

Ingredientes:

Como fazer:

Em uma panela, aqueça água suficiente para que você jogue do pescoço para baixo (em média 1,5l) e acrescente um punhado de cada um dos outros ingredientes. Depois de tampar a panela, deixe as ervas em infusão por pelo menos 5 minutos, para que suas energias possam penetrar bem na água.

Enquanto isso, tome seu banho higiênico usual. Ao finalizar seu banho, jogue o banho cigano preparado do pescoço aos pés. Enquanto isso, não deixe de mentalizar suas intenções. São elas que farão o propósito do seu banho fluir com a ajuda das ervas.

Descarte das ervas

Uma dúvida recorrente é justamente o que fazer com as ervas após o banho. Nesse caso, a taróloga ensina duas formas de descarte. A primeira é que você pode usá-las para defumar a casa, sempre após secar as ervas e com as mesmas intenções usadas no banho. Já a segunda forma correta de descarte é devolver tudo para a terra. Isso é, inclusive, uma forma de agradecimento.

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Especialistas falam sobre as causas do transtorno afetivo sazonal e explicam como lidar com esse problema

Beleza

Especialista explica quais são os tipos de base que existem no mercado e como escolher o produto ideal para a sua pele

Comportamento

Atividades garantem a diversão e auxiliam no aprendizado dos pequenos durante esse período em casa

Pets

Especialista explica como o treinamento de filhotes pode ajudá-los a ter uma melhor socialização e um desenvolvimento saudável