Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
O louro também pode ser utilizado para fazer simpatias
O louro também pode ser utilizado para fazer simpatias - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Louro atrai sorte, dinheiro e proteção: conheça as simpatias

Símbolo da vitória e do triunfo, as folhas de louro atraem paz de espírito, prosperidade e fartura; confiras as simpatias

Muitas pessoas não sabem, mas as folhas de louro são símbolo da vitória e do triunfo, e além de trazerem paz de espírito, elas também atraem prosperidade e fartura, tanto que é comum guardar uma folha na carteira para que o dinheiro se multiplique.

Essa planta possui diversas propriedades espirituais positivas, por isso, ela não pode ficar de fora dos rituais. Principalmente quando estamos buscando alcançar algo. Confira algumas simpatias com folhas de louro que são poderosas na busca por proteção e prosperidade.

Vencer na vida

Coloque dois litros de água para ferver junto com um punhado de sal grosso e 13 folhas de louro. Em seguida, molhe as soleiras das janelas e das portas de sua casa com esse preparado.

Durante esse processo, diga em voz alta: “Trabalho não vai faltar e a prosperidade há de chegar”. Por fim, recolha as folhas de louro e enterre em um vaso de barro. Faça esta simpatia quando estiver sozinha(o) em casa. Jogue o que sobrar do preparado na pia.

Melhorar a vida financeira

Pegue um mamão grande e bonito, abra-o ao meio e tire as sementes. Coloque dez moedas de qualquer valor em uma metade e, na outra, dez folhas de louro. Depois, regue tudo com mel e deixe no alto da geladeira, por três dias.

Às 22h30 de cada uma das três noites, dê três voltas em sua casa toda, com o mamão nas mãos, e diga: “Abra minha porta do sucesso financeiro, poderoso Xangô, e que possamos todos sempre prosperar”.

Por fim, coloque as metades do mamão em um recipiente e deixe aos pés de uma árvore frondosa. Leve junto as sementes e deposite-as junto com o mamão. Saia dizendo “Môjubá, Kaô Kabioguilé. Agô mi Axé”.

Ganhar muito dinheiro

O primeiro passo é comprar um cadeado dourado pequeno e, em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem”.

Depois, enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela, e em seguida coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

Sorte em jogos

Por três dias seguidos, às 21h30, a partir de uma quinta-feira, tome um banho feito com sete folhas de louro, sete paus de canela, sete punhados de sálvia, sete sementes de laranja e sete sementes de maçã fervidos em um litro de água mineral e, depois, acrescente um copo de champanhe.

Tome seu banho diário e jogue esse líquido coado sobre o corpo, do pescoço para baixo. Não enxágue nem se enxugue. Tente dormir e anotar seus sonhos, procurando a correspondência nos números e nos significados. Aposte nisso!

Coloque o restante das ervas na porta de um banco, de um bingo ou de uma casa lotérica que costuma frequentar, dizendo sempre: “Sorte, sorte, sorte, eu sou uma pessoa de sorte e quero usar isso para o meu bem e para o bem dos outros”.

Acalmar os nervos

Ferva sete folhas de louro em um litro de água durante dez minutos. Coe o preparado e jogue as sobras no lixo. Espere amornar e, com cuidado, despeje vagarosamente em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um ‘Pai Nosso’ pedindo para aprender a manter a calma.

Fechar o corpo

Em uma vasilha, misture três ramos de manjericão, três de louro e três de alecrim. Em seguida, acrescente dois litros de água e deixe descansar por uma tarde. Após a primeira etapa, mergulhe os seus pés nessa água por cinco minutos, fazendo três vezes o Sinal da Cruz e dizendo: “Meu corpo está fechado por séculos sem fim. Amém”. Assim que terminar o ritual, jogue a água na pia e as ervas no lixo. Lave a bacia e utilize-a como de costume.

Afastar o olho gordo

De manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Em seguida, deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. Depois, no fim do dia, jogue tudo no lixo – menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

Mais notícias como essa

Receitas

Colocar alguns alimentos no micro-ondas pode não ser adequado ou mesmo se mostrar perigoso; saiba quais não devem ir no eletrodoméstico

Saúde

Os gases podem ser causados pela alimentação, outros hábitos ou mesmo doenças; entenda como evitar o problema

Estilo de Vida

A prática de exercícios físicos durante a menstruação pode trazer benefícios para o bem-estar físico e emocional

Receitas

Inverno aumenta o consumo de alimentos calóricos, o que exige atenção e cuidados com a alimentação