Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Que tal usar o café também para as simpatias? Confira algumas
Que tal usar o café também para as simpatias? Confira algumas - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Simpatias com café: confira 4 opções fáceis e poderosas para fazer

Achou que o café só servia para beber e se esquentar nos dias frios? Então conheça essas simpatias para atrair coisas boas para a sua vida

O café é uma das bebidas que mais faz parte do dia a dia dos brasileiros. Afinal, o dia só começa mesmo depois de uma boa xícara de café para dar aquela acordada! Mas, além de nos esquentar e deliciar, essa bebida incrível ainda pode ser usada em simpatias que são bem simples de fazer, viu?

Assim, que tal separar um pouquinho do café que você tem em casa para testar algumas dessas simpatias? Veja as instruções do astrólogo João Bidu a seguir e atraia dinheiro, positividade, prosperidade e tudo aquilo que você mais quer.

Para atrair dinheiro

Em uma noite, na sua casa, pegue pó de café, uma colher de sopa de açúcar, um galho de guiné, uma arruda e duas pedras de carvão e coloque tudo dentro de uma panela. Com cuidado para não queimar nada, coloque fogo na panela e faça uma defumação em sua casa, enquanto se concentra para atrair prosperidade. Comece pelos quartos e termine na cozinha. Depois, sopre as cinzas ao vento, lave bem a panela e volte a utilizá-la normalmente. E, quem sabe, esperar o dinheiro vir.

Afastar a negatividade

Logo no início da semana, pegue um pires e adicione um punhado de café, um punhado de sal, folha de louro, folha de guiné, cravo-da-índia e um dente de alho. Deixe o pires atrás da porta do seu quarto durante dois dias. Passado o tempo, jogue os ingredientes no lixo e lave o pires para ser usado normalmente. Essa simpatia tem a intenção de afastar a negatividade de você, deixando apenas a positividade por perto.

Realização de pedidos

Para iniciar essa simpatia bem fácil, escreva três pedidos para atrair prosperidade em um papel branco. Em cima do papel, coloque açúcar, pó de café, sete grãos de arroz cru e moedas. Depois, encha o copo com água. Então, basta pegar um pires e acender uma vela sobre ele, fazendo uma oração que te inspire.

No final, despeje a mistura do copo em um jardim florido, incluindo as moedas. O copo, quando já limpo, pode voltar para uso normalmente.

Para atrair prosperidade no lar

Toda manhã, durante uma semana, faça seu café e ofereça a primeira xícara do dia ao santo, falando: “São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falte saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro”. Despeje a bebida na pia após o ritual.

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Especialistas falam sobre as causas do transtorno afetivo sazonal e explicam como lidar com esse problema

Beleza

Especialista explica quais são os tipos de base que existem no mercado e como escolher o produto ideal para a sua pele

Comportamento

Atividades garantem a diversão e auxiliam no aprendizado dos pequenos durante esse período em casa

Pets

Especialista explica como o treinamento de filhotes pode ajudá-los a ter uma melhor socialização e um desenvolvimento saudável