Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Ferramentas para monitorar preços na Black Friday
Prepare-se para a Black Friday através destes apps - (Crédito: Shutterstock)

Finanças e Empreendedorismo

Veja 5 ferramentas para monitorar preços na Black Friday

Quer evitar fraude na Black Friday? Confira quais plataformas ajudam os consumidores a verificar descontos e comparar preços

Se você, assim como milhares de consumidores, pretende aproveitar a Black Friday em novembro para garantir um produtinho novo, aqui vai uma dica: comece a monitorar os preços a partir de agora

Isso é necessário porque algumas lojas costumam aumentar o valor do item na data, oferecendo grandes descontos para parecer que aquele produto está mais barato. Por causa disso, o dia ficou conhecido entre os consumidores como “Black Fraude”.

Monitorar preços evita prejuízos ao consumidor
Monitorar preços evita prejuízos ao consumidor (Crédito: Shutterstock)

Assim, para ajudar você a realizar um boa compra na Black Friday — sem cair em falsas ofertas — nós separamos cinco ferramentas gratuitas que monitoram preços e descontos de produtos. Confira abaixo:

1. Buscapé

Com o site Buscapé, é possível acompanhar a variação de preços, selecionar produtos com maiores descontos e até monitorar o preço de um produto específico. A plataforma tem extensão para navegador e aplicativos para celulares.

2. Zoom

O Zoom é um site que acompanha, compara e monitora preços de diversos produtos. Através dele, o consumidor consegue identificar os melhores descontos, bem como ter acesso ao histórico de preços de um item. A ferramenta tem extensão para navegador e aplicativos para os sistemas Android e iOS. 

3. Blackfriday.com.br

Criada pelo Busca Descontos, site que hospeda cupons de descontos de lojas online, a Blackfriday.com.br é a página oficial da Black Friday no Brasil. Portanto, através dela o consumidor confere quais lojas participam da promoção e, ao preencher um cadastro, o site envia por e-mail os principais descontos. 

4. Promobit

O Promobit é uma plataforma que reúne ofertas encontradas em lojas virtuais. Além disso, ela é colaborativa, ou seja, as promoções são cadastradas pelos próprios usuários, e apuradas pelos funcionários do site. A ferramenta tem aplicativos para os sistemas Android e iOS. 

5. JáCotei

O site JáCotei permite que o consumidor compare ofertas das mais diferentes lojas e acompanhe a oscilação dos preços ao longo dos últimos 6 meses. A ferramenta também possui extensão para navegador e aplicativos para os sistemas Android e iOS.

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Estilo de vida sedentário eleva o risco de doenças crônicas e diminui a expectativa de vida

Saúde

No inverno, bate aquela preguiça de fazer exercícios físicos por conta das temperaturas baixas, não é mesmo? Veja como vencer isso

Saúde

Especialistas explicam como o inverno influencia no aumento dos casos de gripe e o que fazer para evitar a doença o máximo possível