Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Cores vivas e pedras prometem ser destaque na moda em 2023
Cores vivas e pedras prometem ser destaque na moda em 2023 - Foto: Shutterstock

Moda

Cores e pedras que serão tendências em 2023 no mundo das joias

Item garantido na moda em 2023, as cores vivas e as pedras podem aparecer de várias formas nos looks, especialmente nas joias

O ano de 2023 começou trazendo tendências que parecem ter saído diretamente de festas glamourosas, com brilhos se tornando os protagonistas dos looks. Paetês, cristais, pedras poderosas e efeito metálico aparecem em destaque nas roupas para fazer bonito nas mais diversas ocasiões. Mas vai muito além disso: cores vivas, como o pink, o amarelo neon, o verde e o laranja também estão em alta, assim como o Viva Magenta, tonalidade que é a cor do ano, segundo a Pantone.

Por isso, unir essas cores em pedras e looks é a aposta certa para quem quer fazer sucesso em algum look. E para Yara Machado, CEO e sócia da Céu de Prata, uma das maneiras de fazer esse mix de tendências é com um dos tipos de acessórios preferidos de muitas mulheres: as joias! Confira a seguir algumas opções que podem unir pedras e cores nos seus looks de 2023 segundo a profissional.

Tendências de joias em 2023

As joias são uma ótima forma de unir brilho, pedras e cores. E as possibilidades de brincos, anéis e pulseiras que permitem extravasar toda a sua criatividade nas combinações, cores e materiais são infinitas.

As pulseiras estilo Riviera, por exemplo, são uma das maiores apostas para esse início de 2023, de acordo com Yara. Isso porque elas possuem um brilho incrível e são bem versáteis e capazes de deixar qualquer look glamouroso e sofisticado.

Yara também explica que outro clássico que nunca sai de moda são as joias com tema coração. “Com muita delicadeza, elas representam o amor e as paixões, deixando o visual mais romântico. Aqui a regra é clara: não importa onde o coração esteja — seja em um anel, em um brinco, em pulseira ou em um colar, ele sempre deixará o seu look perfeito e estará em alta em 2023”, diz a empresária.

Borboletas também estão em alta nos designs das passarelas. Nesse sentido, Yara recomenda tentar as joias com borboletas vazadas, cravejadas ou com pedras coloridas. Além disso, a profissional menciona que também pode ser interessante apostar nos ear cuffs ou em estilos mais minimalistas.

Viu como as opções de joias para esbanjar cores e pedras nesse ano são diversas e incríveis? Na dúvida, dá para apostar em diferentes mixes de joias e descobrir os seus favoritos!

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Hidratação ocular e proteção da luz solar são fatores importantes para manter os olhos saudáveis

Estilo de Vida

Essas simpatias para renovação poderosas vão te ajudar a conseguir um novo emprego, amor, lar ou até novas energias

Beleza

Confira dicas valiosas para obter a máxima duração e projeção de seus perfumes favoritos