Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Cores vivas e pedras prometem ser destaque na moda em 2023
Cores vivas e pedras prometem ser destaque na moda em 2023 - Foto: Shutterstock

Moda

Cores e pedras que serão tendências em 2023 no mundo das joias

Item garantido na moda em 2023, as cores vivas e as pedras podem aparecer de várias formas nos looks, especialmente nas joias

O ano de 2023 começou trazendo tendências que parecem ter saído diretamente de festas glamourosas, com brilhos se tornando os protagonistas dos looks. Paetês, cristais, pedras poderosas e efeito metálico aparecem em destaque nas roupas para fazer bonito nas mais diversas ocasiões. Mas vai muito além disso: cores vivas, como o pink, o amarelo neon, o verde e o laranja também estão em alta, assim como o Viva Magenta, tonalidade que é a cor do ano, segundo a Pantone.

Por isso, unir essas cores em pedras e looks é a aposta certa para quem quer fazer sucesso em algum look. E para Yara Machado, CEO e sócia da Céu de Prata, uma das maneiras de fazer esse mix de tendências é com um dos tipos de acessórios preferidos de muitas mulheres: as joias! Confira a seguir algumas opções que podem unir pedras e cores nos seus looks de 2023 segundo a profissional.

Tendências de joias em 2023

As joias são uma ótima forma de unir brilho, pedras e cores. E as possibilidades de brincos, anéis e pulseiras que permitem extravasar toda a sua criatividade nas combinações, cores e materiais são infinitas.

As pulseiras estilo Riviera, por exemplo, são uma das maiores apostas para esse início de 2023, de acordo com Yara. Isso porque elas possuem um brilho incrível e são bem versáteis e capazes de deixar qualquer look glamouroso e sofisticado.

Yara também explica que outro clássico que nunca sai de moda são as joias com tema coração. “Com muita delicadeza, elas representam o amor e as paixões, deixando o visual mais romântico. Aqui a regra é clara: não importa onde o coração esteja — seja em um anel, em um brinco, em pulseira ou em um colar, ele sempre deixará o seu look perfeito e estará em alta em 2023”, diz a empresária.

Borboletas também estão em alta nos designs das passarelas. Nesse sentido, Yara recomenda tentar as joias com borboletas vazadas, cravejadas ou com pedras coloridas. Além disso, a profissional menciona que também pode ser interessante apostar nos ear cuffs ou em estilos mais minimalistas.

Viu como as opções de joias para esbanjar cores e pedras nesse ano são diversas e incríveis? Na dúvida, dá para apostar em diferentes mixes de joias e descobrir os seus favoritos!

Mais notícias como essa

Saúde

Cobertores, casacos e blusas mal higienizadas podem provocar crises de rinite e outras alergias respiratórias

Amor e Sexo

Levantamento realizado pelo aplicativo de relacionamentos happn apontou as regiões do Brasil onde as pessoas dão os melhores beijos

Receitas

Ama um café coado quentinho de manhã? Então descubra como deixá-lo ainda mais perfeito com essas dicas simples

Comportamento

Psicanalista analisa estupro matrimonial exposto no “Casamento às Cegas” e explica os sinais desse tipo de violência dentro do relacionamento