Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
The Town: peças que são furada para curtir o festivalThe Town: peças que são furada para curtir o festival
Saiba quais peças não usar no The Town - Foto: Reprodução / Facebook

Moda

The Town: 5 looks que são furada para curtir o festival

Antes de criar o look do The Town, confira o que não usar para acompanhar os shows com mais conforto!

Faltando poucos dias para o início do The Town, chegou a hora de montar o look para assistir todos os shows. Para isso, é importante pensar direitinho na roupa e priorizar peças que sejam, sobretudo, confortáveis. 

Então, para te ajudar a não errar ao escolher o look para o The Town, separamos algumas peças que você deve evitar usar no festival, se quiser curtir o evento sem passar por perrengue. Veja abaixo:

Peças muito quentes

Um suéter ou casaco podem fazer a diferença em eventos ao ar livre – afinal, você nunca sabe quando o tempo pode mudar, não é mesmo? Mas, evite usar peças com manga comprida ou de materiais muito quentes. 

Bolsas grandes

As bolsas são essenciais para carregar documentos, dinheiro, carregador portátil, entre outros itens, porém tenha cuidado na hora de escolher o modelo. Isso porque, bolsas muito grandes ou com alças longas podem te atrapalhar durante os shows. 

Calçados pouco confortáveis

Ao escolher o calçado para o look do The Town, é importante evitar modelos com salto alto ou abertos como sandálias e chinelos. Lembre-se que você vai ficar muitas horas de pé e, portanto, precisa que seus pés estejam confortáveis.  

Além disso, usar um sapato que você nunca usou antes também pode não ser uma boa ideia, pois ele pode machucar seus pés e, assim, acabar te impedindo de curtir o evento. Em vez disso, use um tênis que você já conhece e sabe que não vai machucar. 

Roupas com paetê

Embora deixe o visual bonito, passar o dia inteiro com uma peça de paetê pode incomodar e até causar assaduras na pele. Portanto, deixe esse tipo de roupa para usar na balada, combinado?

Blusa cheia de recortes

Elas até trazem estilo para o look, mas as blusas com recortes são outro tipo de peça que você deve evitar no festival, pois mesmo que você use protetor solar, elas podem deixar marcas de sol na sua pele depois do evento. 

Mais notícias como essa

Saúde

Hidratação ocular e proteção da luz solar são fatores importantes para manter os olhos saudáveis

Beleza

Confira dicas valiosas para obter a máxima duração e projeção de seus perfumes favoritos

Estilo de Vida

Essas simpatias para renovação poderosas vão te ajudar a conseguir um novo emprego, amor, lar ou até novas energias

Saúde

Especialista explica como a falta de sol no inverno pode impactar a saúde mental e orienta sobre os cuidados necessários nesse período