Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
O casal se sensibilizou com o resgate de animais e adotou um deles
O casal se sensibilizou com o resgate de animais e adotou um deles (Reprodução / Instagram @sussexroyal)

Pets

Conheça Mia, a cadelinha adotada por Príncipe Harry e Meghan Markle

A beagle de 7 anos foi resgatada de um laboratório que faz teste com animais e ganhou um novo lar com a adoção de Príncipe Harry e Meghan Markle

Passadas as polêmicas com a família real britânica, dessa vez, Príncipe Harry e Meghan Markle estão sendo falados por um motivo muito nobre: a adoção de uma cadelinha resgatada. A beagle Mia, de 7 anos, foi retirada de um laboratório que fazia testes com animais, no estado de Virginia.

A atitude foi divulgada pelo jornal americano Los Angeles Times, junto a outras informações sobre os cachorros que moravam no local. Segundo o veículo, 300 cães chegaram a morrer no laboratório, que, apesar de ter permissão para trabalhar, se encontrava em péssimas condições para os animais.

@beaglefreedom

Prince Harry and Meghan Markle, Duchess of Sussex adopt Mia from Beagle Freedom! See full article in @latimes_entertain #meghanmarkle #princeharry #beaglefreedomproject #royals

♬ Summer day – TimTaj

A história de Mia

Mia faz parte dos mais de 4 mil cachorrinhos da raça beagle resgatados em julho deste ano. Hoje, eles estão protegidos por algumas organizações. Uma delas, o abrigo Beagle Freedom Project, foi a intermediadora da adoção ao casal de celebridades.

De acordo com a ONG, a cadelinha era usada há anos para a reprodução de novos beagles e tinha dado à luz há pouco tempo. Assim, a mãe foi adotada por Príncipe Harry e Meghan Markle, e os filhotes também ganharam novos lares, adotados por famílias locais.

A decisão por um cão mais velho

Conforme contado ao Los Angeles Time, o casal chegou ao abrigo em um fim de tarde e Meghan, que já acompanhava o resgate desde o começo, foi categórica ao afirmar querer um cãozinho mais velho e não apenas um filhote bonitinho. Segundo a duquesa, a adoção precisava, de fato, contribuir.

Dessa forma, ao conhecerem Mia, logo veio a decisão de levá-la para a casa. As fontes contaram ainda que Príncipe Harry pediu o brinquedo favorito da cadelinha para levar ao novo lar. E, assim, aconteceu o final feliz dessa história!

Uma atitude que muda vidas

Assim como Príncipe Harry e Meghan Markle, você também pode dar uma nova história a um animalzinho que já sofreu, sabia? Para isso, busque ONGs e instituições de sua cidade que trabalhem com resgate e adoção de bichinhos e adote um pet ao invés de comprá-lo!

Mais notícias como essa

Receitas

Alimentos termogênicos aumentam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de gordura

Saúde

Se não forem tratadas adequadamente, as varizes podem causar desconforto e provocar complicações mais graves

Receitas

Além de deliciosa para comer assistindo a um filminho, a pipoca tem vários benefícios e até emagrece, desde que consumida da forma correta

Beleza

Métodos estão cada vez mais avançados para combater inseguranças, mas podem oferecer riscos durante a gravidez