Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça a cadelinha Bayley, famosa por ser o ‘Snoopy da vida real’
Bayley faz sucesso nas redes sociais por parecer com o personagem Snoopy - Foto: Reprodução / Instagram / @bayley.sheepadoodle

Pets

Snoopy da vida real: conheça a carismática cadelinha Bayley

Da raça mini sheepadoodle, a cachorrinha é uma mistura entre um Old English Sheepdog e um Mini Poodle; veja fotos!

Uma cadelinha que é incrivelmente parecida com Snoopy, do desenho animado Peanuts – conhecido como Charlie Brown, no Brasil – viralizou nas redes sociais nesta semana. O animal, que se chama Bayley, e é da raça sheepadoodle, possui as mesmas características do personagem, sendo apelidada de “Snoopy da vida real”. 

O post que compara a cadelinha Bayley a Snoopy teve mais de 1 milhão de curtidas no Instagram. O pet tem os olhinhos pretos e pelugem branca e preta, assim como Snoopy. Até as orelhas, que são pretas, parecem com a do mascote. A cachorrinha mora nos Estados Unidos e completará três meses em maio.

“Bayley é, literalmente, uma versão em carne e osso de Snoopy!”, disse uma seguidora. “Ela é a Snoopy perfeita!”, escreveu um rapaz. A publicação ainda conta com inúmeros outros comentários, tais como “Eu estou morrendo de fofura, é Snoopy!”, “meu Deus, Snoppy existe!” e “eu te amo, Snoopy da vida real”.

Origem da raça

A raça de Bayley, sheepadoodle, foi criada nos anos 1960, com uma mistura de poodle e old english sheepdog, muito usada para pastoreio de ovelhas. Os cães desta raça medem, em média, 50 cm e pesam em torno de 20 kg, segundo a Premier Pups, agência americana de adoção de cães. 

De acordo com a página Doodle Dogs Club, os cachorros da raça mini sheepadoodle são mansos, afetuosos, alegres e obedientes. Por serem uma mistura das raças, eles podem apresentar pelagem lisa ou ondulada, principalmente nas cores preto e branco. Entretanto, também podem nascer inteiramente pretos e até cinza, em alguns casos. 

Em novembro, os donos de Bayley usaram o Instagram dedicado a ela para divulgar imagens dos possíveis pais do pet: um poodle preto, marrom e branco e um sheepdog branco e cinza. O perfil, criado em outubro de 2022, já conta com mais 225 mil seguidores.

E então, você achou a Bayley parecida com o Snoopy?

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Finanças e Empreendedorismo

Ensinar educação financeira para crianças é um passo fundamental para prepará-las para a vida adulta

Receitas

Está com medo de fazer feijoada demais ou de menos para o almoço em família? Confira dicas para acertar nisso e no sabor do...

Saúde

De acordo com estudos recentes, apenas 4% a 9% das mulheres negras recebem diagnóstico de endometriose