Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra formas diferentes de usar o branco no Ano-Novo
Descubra formas diferentes de usar o branco no Ano-Novo - Shutterstock

Sem categoria

Ano-Novo: 4 formas diferentes de usar o branco em um look estiloso

O branco é tradicional nos visuais de Ano-Novo, mas a cor neutra não precisa querer dizer um look sem graça

Já decidiu o look que vai usar na virada? Para muita gente a resposta é “não”, só sabem que vão apostar no tradicional branco para o Ano-Novo. Afinal, a crença popular diz que essa cor no dia 31 traz paz e calmaria no ano que inicia.

Essa tradição pode fazer parecer que o visual de todo mundo vai ficar muito similar, sem muita chance para inovar – entretanto, não é bem assim.

A seguir, há quatro maneiras diferentes de usar o branco no seu look de forma super estilosa. Inspire-se e faça sucesso!

Vestidos

Práticos e atemporais! Os vestidos brancos são a opção perfeita para aqueles que têm a praia como destino para a virada de ano e buscam uma escolha assertiva e confortável nos dias de calor.

Para trazer ainda mais versatilidade, o truque é explorar a variação de comprimentos curtos, longos e midis. De qualquer forma, esse tipo de visual é ideal para quem não quer deixar de lado o look um pouco mais clássico.

Conjuntos

Tem algo mais prático do que os conjuntos? Com eles, você nem precisa pensar muito na combinação e ainda acaba com um look lindo e elegante! Ah, e para deixar a produção all white com aquele “algo a mais”, escolha um conjunto no qual uma das peças tenha alguma estampa ou detalhe diferente.

Recortes

Para valorizar a silhueta, os recortes vão ser seus melhores amigos. Dá para apostar em decotes, fendas laterais ou um cut-out na cintura. Não importa se você vai optar por um vestido, uma saia ou um top branco com esse detalhe, de qualquer jeito o look vai ser de arrasar!

Texturas

As texturas podem ser o pulo do gato em peças de uma única cor. Seja em tops, saias, calças ou vestidos, os acabamentos em renda, paetê e metalizado tornam qualquer look branco zero óbvio.

Neste tópico, a criatividade é a sua maior aliada. Aliás, mesclar as texturas em uma mesma produção pode ser mais uma ótima opção para surpreender no dia 31.

Mais notícias como essa

Saúde

Cobertores, casacos e blusas mal higienizadas podem provocar crises de rinite e outras alergias respiratórias

Amor e Sexo

Levantamento realizado pelo aplicativo de relacionamentos happn apontou as regiões do Brasil onde as pessoas dão os melhores beijos

Receitas

Ama um café coado quentinho de manhã? Então descubra como deixá-lo ainda mais perfeito com essas dicas simples

Comportamento

Psicanalista analisa estupro matrimonial exposto no “Casamento às Cegas” e explica os sinais desse tipo de violência dentro do relacionamento