Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba como a criança de cada signo costuma se comportar
Saiba como a criança de cada signo costuma se comportar - Foto: Shutterstock

Astrologia

A criança de cada signo: o que o Zodíaco revela sobre a sua personalidade

Descubra as principais características da criança de cada signo e conheça mais sobre o jeito de ser do seu filho!

Os signos podem dizer muito sobre quem somos, e isso inclui também as crianças. Portanto, se você deseja entender melhor a personalidade do seu filho para melhorar a relação com ele, talvez a Astrologia possa ajudar! Sendo assim, confira abaixo as características da criança de cada signo e conheça mais sobre o seu jeito de ser.

Áries

As crianças de Áries são corajosas e enérgicas, e querem sempre explorar tudo (quer você queira, ou não). Elas possuem um magnífico senso de determinação, que será um grande benefício quando ficarem mais velhas, mas pode levá-las a bater de frente quando sua força de vontade colidir com as restrições dos pais.

Touro

Por serem muito determinados e teimosos, tentar mudar a mente de um pequeno taurino pode ser um exercício cansativo e desnecessário. Além disso, seu temperamento estável e sua mente sempre pensante os tornam seres adoráveis, apesar de sua natureza ocasionalmente inflexível. 

Gêmeos

Sociáveis e comunicativas, as crianças de Gêmeos são muito engraçadas. Porém, você também ficará exausto tentando acompanhá-las, pois seu pequeno geminiano mudará suas preferências como a maioria das pessoas troca de roupa, o que significa que também haverá muitas coisas inacabadas. 

Câncer

As crianças de Câncer são sensíveis, carinhosas e atenciosas. Elas não gostam de liderar e, às vezes, preferem a solidão à companhia de outras pessoas. Também tendem a se ofender facilmente, portanto, preste atenção no que você diz quando está irritado, pois, mesmo que você não queira, suas palavras vão afetá-las diretamente.

Leão

O signo de Leão é competitivo e gosta de liderar, logo, as crianças leoninas vão sempre querer ser as melhores em tudo. No entanto, podem ficar chateadas quando sentem que não são. Assim, o reforço positivo pode ajudar muito esses pequenos.

Virgem

As crianças de Virgem são perfeccionistas e organizadas, mas por gostarem de manter um certo nível de excelência no que fazem, podem acabar sendo duras consigo mesmas. Assim, reconhecer o esforço do seu pequeno virginiano pode ajudá-lo a não se pressionar tanto.

Libra

Librianos, cujo símbolo é a balança, são buscadores inatos de equilíbrio e harmonia. Por isso, as crianças de Libra não toleram injustiças. E se você estabelecer uma regra que eles achem injusta, costumam questionar e só são convencidos após uma explicação sólida.

Escorpião

As crianças de Escorpião são ousadas e destemidas, pois confiam nos seus próprios instintos aguçados. Reservadas, é difícil saber o que estão pensando ou sentido. Mas elas também amam profundamente e se beneficiam muito com demonstrações de carinho. 

Sagitário

Os pequenos sagitarianos são muito independentes e diretos. Assim, eles lhe dirão exatamente o que estão pensando, e sempre a verdade, mesmo que seja dolorosa. Além disso, são crianças bastante otimistas e não costumam se abalar quando algo dá errado. 

Capricórnio

As crianças de Capricórnio possuem um nível impressionante de maturidade. Por causa disso, elas tendem a ter amigos mais velhos e adoram passar um tempo com os pais. São ambiciosas, diligentes, estáveis e consistentes. Além do mais, elas possuem uma determinação inabalável.

Aquário

As crianças aquarianas são independentes e preferem preservar seu espaço pessoal. Exploradoras, elas estarão sempre se metendo em todos os cantos possíveis e, quando forem adolescentes, viverão implorando para que você permita que elas viajem sozinhas, pois a aventura é o que move os nativos desse signo. 

Peixes

Os pequenos piscianos são super sensíveis às energias ao seu redor, e suas emoções estão sempre à flor da pele. Possuem uma imaginação rica e fantasiosa, e são muito criativos, seja desenhando ou escrevendo, por exemplo. Além disso, são um pouco tímidos, preferindo se esconder de vez em quando. 

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Beleza

Especialista fala sobre as apostas de maquiagem para a estação e como aderir a essas tendências

Receitas

Colocar alguns alimentos no micro-ondas pode não ser adequado ou mesmo se mostrar perigoso; saiba quais não devem ir no eletrodoméstico

Saúde

Os gases podem ser causados pela alimentação, outros hábitos ou mesmo doenças; entenda como evitar o problema

Estilo de Vida

A prática de exercícios físicos durante a menstruação pode trazer benefícios para o bem-estar físico e emocional