Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Relembre os grandes artistas que já passaram pelo Super Bowl
Relembre os grandes artistas que já passaram pelo Super Bowl - Foto: Shutterstock

Entretenimento

Super Bowl: confira 5 shows de intervalo que já marcaram o evento

Com o anúncio de que Rihanna cantará no Super Bowl do ano que vem, que tal relembrar outros artistas incríveis que já passaram pelo evento?

No último domingo (25), foi anunciado que Rihanna será a atração do show de intervalo do Super Bowl 2023. A novidade surpreendeu os fãs da artista, já que a notícia marca a volta da cantora ao cenário musical após passar os últimos anos mais dedicada à sua carreira como empresária e à sua vida pessoal.

E, sendo fã ou não, não há dúvidas de que o show de Rihanna no Super Bowl vai ser de arrasar! Afinal, é uma marca do evento esportivo trazer shows grandiosos e memoráveis. Mas, enquanto não chega a data do evento, que tal relembrar alguns dos shows mais marcantes que aconteceram no Super Bowl ao longo dos anos?

Confira a lista a seguir:

Madonna

É claro que a Rainha do Pop não poderia ficar de fora da lista, não é mesmo? Apesar das críticas referentes ao uso de playback nas músicas, a apresentação da diva no Super Bowl de 2012 agitou a todos que estavam no Lucas Oil Stadium, com suas coreografias, seus figurinos e sua enorme presença de palco.

Michael Jackson

E, se a Rainha do Pop não ficou de fora da lista, é claro que o Rei do Pop também iria aparecer por aqui! Até porque a apresentação de Michael Jackson no show de intervalo de 1993, foi o primeiro do evento a ter uma grande produção.

Além disso, a apresentação de Michael Jackson no Super Bowl ainda contou com momentos emocionantes, como durante a música “Heal the World”, quando toda a torcida levantou um mosaico com a imagem de crianças de mãos dadas.

U2

Outra apresentação emocionante foi a do U2 em 2002, no Louisiana Superdome. Isso porque o show ocorreu poucos meses após os atentados de 11 setembro, então uma homenagem às vítimas foi feita durante a apresentação.

Rolling Stones

Em 2006, os Rolling Stones também marcaram o seu nome na história dos shows de intervalo do Super Bowl. E não é para menos, né? Afinal, a banda realmente sabe como animar o público e tocou muitos dos seus grandes sucessos, terminando a apresentação com a icônica “Satisfaction”.

Paul McCartney

Por último, mas não menos importante, Paul McCartney também fez um show mais do que marcante no Super Bowl em 2005, em Jacksonville, na Flórida, sendo o único dos Beatles que já se apresentou no evento. Durante o seu show, Paul cantou, inclusive, alguns sucessos da banda, como “Get Back” e “Hey Jude”. Não tem como ter um setlist melhor do que esse, não é mesmo?

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Hidratação ocular e proteção da luz solar são fatores importantes para manter os olhos saudáveis

Estilo de Vida

Essas simpatias para renovação poderosas vão te ajudar a conseguir um novo emprego, amor, lar ou até novas energias

Beleza

Confira dicas valiosas para obter a máxima duração e projeção de seus perfumes favoritos